02/05/10

O Valente e o Coitadinho

Ao que parece, Nuno Valente será o adjunto escolhido pela estrutura leonina para fazer parte da equipa técnica de Paulo Sérgio. Embora não sendo oficial, a confirmar-se esta escolha, ela tem 2 leituras distintas, por um lado trata-se de uma escolha de Costinha e por outro não será concerteza o elemento anunciado por JEB para transmitir a mística leonina à restante equipa técnica.
Penso que será sobretudo nesta segundo ponto que se irá centrar a maior insatisfação dos sportinguistas, isto sem colocar em causa a ligação ao clube de Nuno Valente que nunca fez questão de esconder a sua paixão clubistica, mas trata-se de uma escolha que não cumpre minimamente com o anunciado, para além de somar mais inexperiência a um clube faminto de títulos e com margem minima de erro.

Noutra vertente, os discursos de Carlos Carvalhal que já irritam de tanto choradinho cada vez que é abordado pelos jornalistas. Hoje lançou mais uma acha para a fogueira ao revelar que foi convidado para renovar no inicio do ano (Curiosamente essas declarações que estavam no site leonino, foram retiradas umas horas depois). Eu sinceramente já estou tão farto desta época e destas novelas, como dos discursos de coitadinho do Carvalhal que não vejo a hora de isto terminar.
Se aceitou as condições que lhe apresentaram, se sabia que era a décima ou vigésima escolha para o lugar, se é pago para fazer o papel que desempenha, só tem é de cumprir com as suas obrigações e deixar de chorar como uma criança.
Venha a nova época que a silly season já começou em Alvalade há algumas semanas e prometer durar...

3 rugido(s):

Tite disse...

Já estou a ficar cansada de perceber que nada nem ninguém agrada aos Sportingustas.

Será possível que só Paulo Bento, que não era Sportinguista, que nunca treinou uma equipa da 1ª Liga antes de treinar o Sporting e que já tinha dado o que tinha a dar há 3 anos, é que continua a reunir o consenso verde-branco?

Afinal os adeptos é que gostam mesmo do fado do desgraçadinho...

Visconde disse...

Cara Tite

A questão fundamental não é essa, mas sim que segundo a SAD o Sporting escolheria um adjunto que trasmitisse a mistica leonina, como fez Carlos Pereira a Paulo Bento. Nuno Valente não é nem de perto o caso disso, sem por em causa competências ou clubismos.

SL

Tite disse...

Pois é querido amigo!

Quem anda errado em todo este processo?
Será que iremos ter á próxima época igual ou pior a esta que agora finda e que vai ficar na nossa memória como a pior dos últimos tempos?
Como sou crente rezo a Deus que nos proteja.

Abraços esperançosos