15/05/10

Paulo Sérgio apresentado

Paulo Sérgio foi apresentado à algumas horas como novo treinador do Sporting, revelando ambição e coragem, assumindo desde logo o objectivo de ser campeão e querendo passar já essa mensagem aos jogadores.
Esta posição revela um dos pontos forte de Paulo Sérgio, a disciplina e o pulso forte no balneário, algo que me parece importante e que fazia falta ao clube. No que toca a mexidas no plantel, elas serão conhecidas a seu tempo e quando o Sporting assim entender, não alimentando especulações diárias.
Este é outro ponto que merece destaque e que de algum tempo para cá tem vindo a mostrar um clube mais organizado e responsável, mais fechado para o exterior, passando a informação que quer e não a aquela que é pretendida pelos abutres da comunicação.
Que seja o inicio de um trajecto vitorioso.
Boa sorte Paulo.

"Venho para o Sporting para ser campeão e lutar por títulos. Digo-o de peito aberto porque é assim que quero que o grupo de trabalho pense. A minha forma de ser não se coaduna com meias palavras - quero risco, arrojo e um grupo que todos os dia trabalhe com o intuito de conseguir o título nacional!".

0 rugido(s):