21/05/10

Velhos hábitos

A silly season está em curso e são já várias dezenas de nomes que foram dados como hipótese para o Sporting, embora muitos mais estarão para chegar. No entanto, nesta fase do "campeonato" vejo no Sporting os velhos hábitos do passado, muitos "quase" reforços, negócios "quase" fechados e no momento decisivo vai tudo por água abaixo. O croata Vida rumou à Alemanha, Petrovic está de malas aviadas para a Rússia, Evaldo não tarda está algures na Europa...

Numa época em que se espera ser dada uma resposta à altura do historial do clube, face à miséria vivida este ano, o Sporting não está a corresponder às expectativas, numa altura em que já deveria ter assegurado algumas das lacunas mais evidentes no plantel.
Um clube que deveria estar à 6 meses a esta parte a planear a nova época, que contrata um treinador no decorrer do campeonato, não pode deixar correr o tempo, na esperança que surjam bons negócios, deveria ter já garantido alguns dos "alvos" pretendidos para a equipa.

Assim sendo, ou a politica de comunicação está a funcionar em pleno e o Sporting tem já meia dúzia de reforços assegurados, esperando o momento oportuno para comunicar isso mesmo, ou estamos a manter os velhos hábitos, esperando para ver como correm as transferências e ver que sobras poderão ser úteis.
Espero estar enganado, mas assim será difícil...

3 rugido(s):

http://vivesporting.blogspot.com/ disse...

concordo plenamente,alias colocei hoje um post exactamente com o mesmo assunto..e espero tambem tar enganado

Visconde disse...

Esperemos que seja a reformulação do futebol leonino a dar frutos.
Depois desta época, outra igual era o desastre completo...

SL

Juba disse...

infelizmente não estão enganados, não senhor.
Isto vai ser o descalabro.
abraço