25/06/10

Definições

Aos poucos o plantel leonino começa a defenir-se, depois da apresentação de Torseglieri, hoje são conhecidos os empréstimos de Mexer, Wilson Eduardo e André Marques.
O central irá juntar-se a Ricardo Batista no Olhanense, ao passo que o lateral esquerdo e o avançado rumarão a Aveiro para vestir as cores do Beira-Mar.
Nos próximos dias surgirão mais novidades, quer no que toca a entradas, como a saídas do plantel.

NOTA: Ainda no capitulo das transferências, será que nenhum jogador no Brasil serve ao Sporting num negócio onde se incluisse Pedro Silva e Polga, matando 3 coelhos de uma só vez.
Ou será que Purovic não poderia servir como moeda de troca do negócio de Petrovic de forma a facilitar a transferência e a baixar o seu preço?

3 rugido(s):

Unknown disse...

Acho que para despacharmos o Pedro Silva e o Purovic teríamos que pagar ainda mais, tem que haver compensação para quem ficar com esses monos :P

Visconde disse...

Não é fácil, mas lá na terra deles devem valer qualquer coisita, sempre é melhor do que nada.
Vamos ver, mas cheira-me a mais uns saídos a custo zero...

António Lopes da Costa disse...

Nós aqui temos é de escrever bem deles (Pedro Silva, Purovic, Polga). Porque, antes de contratarem os nossos monos, são bem capazes de vir por aqui para ver o que dizem deles os adeptos do clube. Vamos lá ver se conseguimos enganar alguém... (lol)
Já agora, deviamos também começar a passar a ideia de que o Postiga era avançado do Porto do Mourinho, a ver se alguém pega nele.

abraço