28/06/10

Discurso determinado

Paulo Sérgio deu hoje a 1ª conferência de imprensa como treinador leonino, analisando a primeira semana de trabalhos e o futuro leonino.
Com um discurso sólido e determinado, o novo técnico leonino mostra-se ambicioso e consciente do trabalho que tem pela frente, mas sabendo o caminho que tem a percorrer e que só o trabalho e o esforço conjunto poderá levar ao sucesso. Neste aspecto, parece-me que temos algo que tem faltado ao balneário nos últimos anos, disciplina.

Sobre o futuro, o técnico é claro "ganhar todos os fins-de-semana para ser campeão. Sabemos que existem candidatos mais apetrechados, mas isso não pode ser desculpa para nós. O que não vai acontecer é lamechices e deixar de pôr tudo dentro do campo, quem não tiver esse andamento não conta para mim".

Paulo Sérgio garantiu ainda a continuidade de Izmailov, numa boa noticia, assim como o interesse num extremo esquerdo, deitando por terra o tão famigerado interesse jornalistico em Alan.
Sobre reforços, o técnico disse "continuamos à procura de um extremo, se possível canhoto, um médio box-to box, um defesa-central, um ponta-de-lança, diferente das características dos avançados que já temos, e um guarda-redes", deixando o dossier Stojkovic para mais tarde.

0 rugido(s):