02/06/10

Será pedir muito?

A época já terminou há umas semanas, o Mundial está à porta e não tarda o inicio da nova época está aí, no entanto para os lados de Alvalade as novidades são poucas e as movimentações tardam em aparecer.
Já sabemos que o dinheiro não abunda, mas será que ninguém no Sporting tem uma visão global do mercado que permite reforçar a equipa com custos reduzidos?

Será que foi mais importante gastar 10M€ em Janeiro com a época perdida e agora numa altura crucial para atacar a nova época ficar de mãos a abanar?
Porque será que os excedentes leonino nunca são colocados como moeda de troca e saem por tuta e meia?
A ansiedade começa a tomar conta das operações e o síndrome da decepcionante época que terminou volta a pairar no ar...

Vou deixar umas pequenas dicas aos nossos dirigentes na esperança que alguma se torne realidade:

De Guzman (Médio Ofensivo Direito) - Internacional holandês, livre de contrato e que segundo a imprensa pode interessar ao Espanhol de Barcelona. Será que o Sporting não tem argumentos para vencer este duelo com os passaritos e assegurar um grande reforço?

Tosic (Médio Ofensivo Esquerdo) - Internacional Sérvio do Man. United, um fantasista que esteve emprestado ao Colónia na última época e que os reds pretendem ver evoluir. Não seria uma boa oportunidade de fazer valer o antigo protocolo de cooperação entre os 2 clubes.

Jô / Bojinov (Avançados) - Internacionais brasileiro e búlgaro respectivamente, dos quadros do Man. City cujo excedente nesta posição fará com que ambos sigam a carreira noutras paragens. Não seriam uma boa opção, como teriam sido no passado ao invés de um tal de Caicedo?

Nesta situação existem muitos mais atletas que dariam enorme contributo ao Sporting, desde logo Hugo Viana que seria muito benvindo a casa.

5 rugido(s):

Anónimo disse...

Não custa "sonhar"...venham eles.

Gnitrops disse...

Só mesmo em sonhos...

Visconde disse...

A mim parece-me que podiam ser realidade e sem grandes custos, mas para isso é necessário os nossos dirigentes movimentarem-se.

Em Inglaterra temos um mestre dos negócios a colaborar connosco, Pini Zahavi, ele poderia facilitar os negócios.

Quanto a De Guzman, seria um melhor investimento do que Maniche e talvez ficasse mais barato.

São opções...

Abraço

Senti disse...

Excelente Post.
Gosto muito do seu blog
Está interessado em Parceria? se estiver avise aqui Http://mercadoLeonino.blogspot.com

Senti disse...

Acabei de ver que já estavamos linkados,desculpem o incomodo.
Vou continuar a acompanhar o blog.
SL