03/07/10

Curtas e Boas

Pereirinha foi emprestado ao V.Guimarães por 1 temporada (algo que deveria ter acontecido com Adrien a meu ver), tendo uma boa oportunidade para se afirmar finalmente como sénior, num clube que luta pela Europa e que tem uma exigência já elevada.

Diogo Rosado será companheiro de André Marques no Beira-Mar, sendo mais uma etapa no crescimento deste atleta de quem muito se espera, depois de ter actuado no Real Massamá. Espero que se afirme e que consiga dar o salto para o clube mãe  na próxima época.

Rui Fonte emigrará até França para actuar no recém promovido Avignon, tendo talvez a última oportunidade para se afirmar e mostrar que tem valor para fazer parte do Sporting a curto prazo.

O Sporting empatou ontem a 2 bolas com o Mafra, no 2º teste da época, que serviu essencialmente para testar novas experiências e dar ritmo aos atletas. Postiga foi o marcador dos golos leoninos.
Hoje houve novo embate frente ao Sarilhense, terminando desta feita com um 5-1 a favor dos leões, marcando Wilson Eduardo, Postiga, Saleiro, Diogo Salomão e Owuso.
2ª feira arranca a nova etapa com o estágio em França.

0 rugido(s):