12/07/10

Ecletismo Leonino

Futsal

Orlando Duarte foi hoje apresentado como futuro técnico dos campeões nacionais. É o regresso do ex-seleccionador a uma casa que bem conhece após 9 anos ao serviço da FPF.
O técnico mostrou-se ambicioso e pronto para fazer uma época de conquistas a nivel interno e externo.
“Este é um espaço privilegiado para trabalhar, onde encontro pessoas com paixão pelo futsal e pelo desenvolvimento da modalidade, ao contrário da minha situação profissional anterior. Gosto de estar motivado e o Sporting traz-me isso para o trabalho bi-diário que iremos desenvolver, com o objectivo de vencer as quatro competições onde participaremos. Comigo não há jogos-treino, mas sim de preparação, e quero que todos os dias eu e a minha equipa sejamos melhores com a certeza de que as vitórias serão uma realidade.”

Entretanto já foram apresentados 2 reforços leoninos para a próxima época, Leitão, internacional português e ex- Lobelle de Santiago e Mário Freitas, ex-Mogadouro.
Tratam-se se aposta diferentes, num atleta de alto nível, com provas dadas na maior liga do mundo e que vem acrescentar qualidade ao plantel e um jovem que foi uma das revelações da época passada e terá um largo futuro à frente.

0 rugido(s):