04/07/10

O reforço interno

Hoje o dia está pródigo em novidades bombásticas para os lados de Alvalade. Depois da mais que certa saída de Moutinho para o norte, eis que surge um volte face na novela Vukcevic, com o montenegrino a ser integrado no plantel e a seguir para estágio com a equipa.

Paulo Sérgio justifica a opção:
"Sempre disse que o Vuk é um bom jogador. Hoje conheço melhor a realidade do Sporting do que ontem e cheguei à conclusão que, para bem do Sporting, o mais correcto será potenciar o Vuk, em vez de fazer uma aposta que poderia ser mais arriscada. Vim para um novo clube e tinha conhecimento de vários problemas com alguns jogadores. A minha primeira ideia foi a de limpar a casa, para começar sem essas pedras na engrenagem. Depois de cá estar pude aperceber-me junto do grupo (que me falou bem do atleta) que, muitas vezes, foi mais vítima do que prevaricador e que é bom elemento no balneário. Aquilo que eventualmente são os seus defeitos, cá estaremos para trabalhar com ele e ajudarmos o Sporting. O Sporting sempre em primeiro lugar."

Vukcevic agradece nova oportunidade:
"Quero dar o meu máximo para ajudar o Sporting a atingir os objectivos.
Quero começar bem a época. Para isso, vou dar tudo nos trabalhos de pré-época, treinos e jogos. Quero dar o meu máximo para ajudar o Sporting a atingir os objectivos. Já falei com o treinador, percebi os seus argumentos, assim como ele percebeu quais as minhas intenções. O mais importante agora é começar a trabalhar.
O passado é passado e, como já referi, quero virar a página. Sabemos que o que sai por vezes é empolado mas o que interessa é que regressei com vontade de vencer."

Eu acho que é sem dúvida uma boa noticia e uma mais valia para o nosso plantel. O valor de Vuk é inegável, basta haver um treinador que consiga sacar do atleta todo esse potencial, espero que Paulo Sérgio seja capaz, ficam todos a ganhar.

3 rugido(s):

Anónimo disse...

Sem dúvida, que se o jogador mudar de atitude é um excelente reforço!!

Amigo Visconde vai uma troca de links?

http://sportingnomundo.blogspot.com

Anónimo disse...

Está visto o que se passava... O menino bonito do Moutinho não se dava com o Vuk e fazia-lhe a vida negra. Agora que o ex. elo-mais-forte vai para o Porto o Vuk já pode ser reintegrado...
Pedro MSF

Visconde disse...

Está visto que o problema do Vuk passava pelo Moutinho...