08/07/10

Viragem á esquerda

As novidades no que toca a reforços no reino do leão poderão estar para breves, com a chegada de 2 esquerdinos para o plantel, o chileno Valdés e o holandês Drenthe.

Se Valdés deve estar a poucas horas de ser oficializado, sendo esperado hoje em Lisboa para realizar os respectivos testes médicos, depois do acordo entre ambos os clube por uma verba a rondar os 2M€.
O Sporting prepara-se assim para assegurar um criativo para actuar no vértice esquerdo ofensivo da equipa, embora possa também actuar no apoio aos avançados. Para além da sua qualidade técnica, tem uma componente táctica muito apurada, em parte devido aos cerca de 10 anos a actuar em Itália e revela-se na cobrança de bolas paradas.

Já Drenthe constitui a surpresa do dia e a confirmar-se esta noticia avançada pelo jornal AS, desportivo muito próximo do Real Madrid, o Sporting ganha asas no seu flanco esquerdo, ficando com quantidade, mas sobretudo qualidade para atacar a nova época.
Na base deste possível acordo está a boa relação entre Mourinho e Costinha, no entanto, o jogador é pretendido por outros emblemas, pelo que será necessário aguardar os desenvolvimentos nas próximas horas.
Drenthe seria um bom excelente reforço para o plantel leonino e para a loja verde.

6 rugido(s):

Anónimo disse...

A coisa tá a compor-se

Anónimo disse...

A coisa tá a compor-se

Anónimo disse...

Falta um GR que dê segurança.
Ao que parece o Patricio e a Jabulani não são muito amigos...

Anónimo disse...

Não acreditem em tudo o que lêem. A comunicação social diz que vem, vem para depois dizer que fomos comidos, que negociamos mal e tal e tal... Só depois de comunicados À CMVM é que estão certos.

Gnitrops disse...

Atenção que o Valdés não é esquerdino.

Pode jogar à esquerda mas é destro, apesar de jogar bem com os 2 pés.

SL

Bin Laden disse...

Venho dar-vos a notícia do aparecimento dum novo blog sportinguista

http://sporting74.blogspot.com

Obrigado e Saudações Leoninas