01/09/10

Um tal(es) de Hildebrand

Depois da decepção de ontem à noite com a não confirmação da chegada do tão esperado "pinheiro", O Sporting ainda assegurou a contratação de uma jovem promessa brasileira, Tales Sousa.
Um médio ofensivo que esteve à experiência no Braga mas não convenceu Domingos, chega agora a Alvalade por empréstimo do Internacional de Porto Alegre e pela mão de Jorge Mendes.
Não se tratando de uma posição deficitária no plantel e apesar dos muitos elogios do seu anterior treinador, parece-me que Tales pouco irá acrescentar à equipa e será uma espécie de novo Celsinho, uma eterna promessa. Pode ser que se revele e surpreenda.

A grande surpresa estava reservada para esta tarde com a contratação do internacional alemão Timo Hildebrand, um guarda-redes de créditos firmados e que irá fazer frente a Patrício.
Hildebrand chega a Alvalade, aos 31 anos, depois de representar o Hoffenheim. O experiente guardião, de 1,86 metros, representou o Estugarda entre 1999 e 2007, e passou depois pelo Valência, antes de rumar ao Hoffenheim, em 2008.
Será o reeditar do efeito Schmeichel?
Com este bom negócio (aplaudo Costinha e JEB) só falta mesmo o dito avançado, que ainda poderá chegar nestas condições.

0 rugido(s):