06/10/10

Até Sempre...

Este é provavelmente o post mais difícil que irei escrever neste blog, neste espaço que começou há mais de 4 anos por brincadeira com amigos rivais e que aos poucos tornou proporções que talvez nunca esperasse alcançar.
Foram quatro anos e meio de algumas alegrias, muitas tristezas, algumas conquistas e alguns dissabores, mas foram sobretudo momentos únicos que ficarão registados para sempre neste espaço.

Agradeço a todos os que visitaram este blog, aos que comentaram, aos que elogiaram e sobretudo aos que criticaram, porque me fizeram tentar melhorar um espaço "pessoal", mas feito sempre a pensar numa grande paixão, a única razão de existir este blog.
Neste momento a paixão existe, pois ela existirá sempre apesar das atrocidades que lhe estão a fazer, mas cheguei ao momento em que é preciso parar, remeter-me ao silêncio, cansado de ver tanta incompetência a reinar no meu Sporting. 
Tenho saudades do meu Sporting tal como o conheci, tal como aprendi a gostar dele, ao som da rádio aos domingos à tarde, a vibração que sentia com os golos do Manel e com as defesas do Damas. 
Do orgulho com que dizia: Sou do Sporting, do fervor com que discutia futebol no café e o meu clube era sempre o maior, mesmo quando perdia.
Hoje pouco disso resta, estou cansado de guerrilhas internas, do "folclore" envolvendo o Sporting, da desacreditação feita pelo próprio clube, da chacota de que somos alvo por culpa própria. 
Revolta-me ver o meu Sporting a caminho do abismo, sem algo ou alguém que o salve do fim...

Obrigado a todos por ter partilhado este espaço convosco.
Até sempre...

04/10/10

Um regresso há muito esperado

A equipa sénior de Hóqueis em Patins do Sporting regressou ontem ao activo, algo que há muito se esperava e que nos enche de orgulho.
Num pavilhão bem composto por inúmeros sportinguistas, a equipa leonina despachou a Juventude Salasiana por 12 golos sem resposta na jornada inaugural do campeonato da 3ª divisão.
Espero que este projecto continue bem vivo e bem depressa tenhamos o Sporting de volta aos bons velhos tempos e às velhas conquistas.

Comunicados

Este fim-de-semana foi pródigo em comunicados no Sporting visando a imprensa em geral, através das constantes falsas noticias e ataques publicados com o único intuito de destabilizar o Sporting.

No Sábado foi a vez de Daniel Carriço, acompanhado por Tiago e Polga darem voz à revolta do balneário leonino sobre as mentiras e faltas de respeito constantes nos jornais diários.
Ontem foi a vez da Sporting SAD, através do seu presidente assumir também a mesma postura, colocando um ponto final nesta vergonha. Quem não respeitar o Sporting será proibido de entrar no reino leonino, numa medida que tem os meus aplausos e só peca por tardia.

Futebol Formação

Iniciados (Fase Regular):
GDR Portugal - 0 x SPORTING - 9
Marcadores: Bernardo Carlos (2), Guilhermo Celestino, Daniel Alves (2), José Postiga (3) e Hugo Meira;
Classificação: 3º - 16 Pts

Juvenis (Fase Regular):
Bairro Valongo - 0 x SPORTING - 4
Marcadores: Felipe Chaby (2), Idelino Lé e Iuri Medeiros;
Classificação: 1º - 24 Pts