07/07/09

Conversa Fiada

Estamos numa altura da época que faz as delicias das redacções dos jornais desportivos do nosso país, a época das transferências, dos diz-que-disse, das dezenas de nomes que são colocados nas capas como futuros reforços e das pseudo ofertas pelos nossos craques.
Ora no caso do Sporting esta época não tem sido muito lucrativa para esses senhores, pois parece que finalmente se começou a trabalhar mais a sério em Alvalade e os nomes dos pretendidos reforços continuam nos segredos dos Deuses, apesar da insistência jornalistica que mais não faz que continuar a lançar nomes para a fogueira sem qualquer ponta de verdade.
Assim sendo, parece que os ditos senhores decidiram inverter o jogo, já que não acertam em quem poderá vir, resolveram lançar a destabilização do costume com pseudo propostas sobre os nossos atletas.
Liedson está a ser alvo do Sevilha, para não variar revelando clara falta de imaginação. Sabendo que o Levezinho tem tudo certo com o Sporting até 2012, esta noticia não passa da pura vontade que alguns gostariam de ver realizada. Temos pena...
Izmailov é pretendido pelo Lokomotiv de Moscow cujo técnico Yuri Siomin é apreciador das suas capacidades, tendo sido o responsável pelo seu lançamento. No entanto é pouco credível que um clube avance para uma contratação avultada a meio da temporada, sobretudo quando a equipa está a meio da tabela.
Izmailov é fundamental para o Sporting e Paulo Bento e tem uma cláusula de 25M€, haverá petróleo que chegue no Lokomotiv...?
Veloso já foi vendido a meia Inglaterra mas continua em Alcochete. Desta feita é o Aston Villa o interessado, pois ao que parece o Bolton passou à história. Veloso que teve uma época para esquecer, sobretudo devido aos maus conselhos, parece ter aprendido a lição e tem mostrado outra postura neste arranque de época. Estou cada vez mais convicto que o seu futuro passará por Alvalade, onde voltará ao seu melhor para depois ser finalmente vendido.
Nos próximos dias hão-de aparecer os nomes de Moutinho, Pereirinha, Vuk, etc, etc... mas propostas nada, é tudo conversa fiada...

12 rugido(s):

Anónimo disse...

vai o izmailov vem o rabiu ibraim!
vai o veloso vem o diogo rosado!
vai o liedson vem o wilson eduardo!

apostem na formação, vão-se os aneis ficam os dedos!!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Os jornais também foram giros com a contratação do Falcão
Falcão vem para o slb
Falcão vem a caminho ter com Aimar etc
Falcão está a chegar e;eis que á uma cena ilustre no nosso futebol
Manuel Damázio disse recentemente :O LFV é; CÃO QUE nÃO CONHECE O DONO
O Pinto da Costa na contratação do Falcão fês;CHEGATE PARA LÁ QUE TENS PULGAS.Grande teatro com "grandes" Artistas.é só Rir ahahahahahaha e VIVA O S C P

David Caetano disse...

Camarada, o caso mais paradoxal é o de Miguel Veloso que diz que está bem no Sporting mas o sonho dele é ir embora :)

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tite disse...

Pois...
O que vale é que já estamos habituados e até já nem lemos as notícias.

Agora só acredito em contratos quando são comunicados à CMVM rsrsrs

SL

David Caetano disse...

Tite, e mesmo assim convém esperar uns dias depois dos comunicados para garantir que não há contra-comunicados. ;)

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Visconde disse...

Bom mesmo era deixar de ver estes comentários pátéticos que nada têm a ver para o assunto. Mas isso já era pedir de mais, não?

Ruy Moura disse...

rsrsrs... imprensa ruinzinha, não é?... é rosinha...

Abraços Leoninos!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.