30/07/09

Há lodo na FPF

8 meses depois (!!!) Paulo Bento foi suspenso por 1 mês devido a declarações pouco abonatórias para a classe da arbitragem após o Sporting x Porto da Taça de Portugal, mostrando uma vez mais a incompetência do CD da FPF e a pouca vergonha que reina na sede federativa.
Foi preciso estarmos prestes a iniciar o campeonato para que o castigo fosse anunciado, permitindo a PB ver as 2 primeiras jornadas através dos camarotes.
Depois acham estranho que se fale em conveniências e favores clubisticos, quando só não vê quem não quer a podridão que impera no futebol nacional.

6 rugido(s):

Anónimo disse...

até é uma sorte !

pode ser que assim se ganhe algum jogo esta época !

andamos para aqui a tentar atirar areia para os olhos uns dos outros e a vitimar o clube quando se formos realistas vemos é a merda de plantel que temos que associados a uma merda de treinador e de direcção dá o que dá !!!

ainda há os que dizem, ah e tal mas vamos à champoins e isso faz com que os jogadores queiram vir para o sporting ... mentira !! o keirrinsson veio para o benfica recusando o sporting e o cesar peixoto a mesma coisa.

Anónimo disse...

Esta decisão vinda nesta altura é uma vingança dos pulhas da FPF CD.
Mas é bem aplicada porque PB pode e deve usar todos os meios para pôr a claro as maningancias dos árbitos.Mas tem de fazêlo com modos que não ponham em causa a sua permanencia junto dos jogadores em campo
Não é fazendo como os outros(não vamos falar de árbitos).
Basta ter a astucia como tem o dentaduras.
Já é tempo de dar uma resposta adequada "quando o S C P fôr prejudicado pelos filhos da P... do apito á que colocar uma braçadeira negra em todos os jogadores em todos os restantes jogos do Campeonato = LUTO:assim será a maior vergonha para apresentar ao Mundo o que é o compadrio no nosso Futebol e iremos ver que;esta atitude fará grande mossa.
Já temos a obrigação de mostrar a esses Palhaços da FPF e APAF que não á jogadores juniors para a seleção
cumpra-se as nossas leis e as bestas quebram de certeza absuluta.
V I V A O S C P

Gnitrops disse...

É só merda!

SL

Armando Silva disse...

Nem que fosse daqui a 8 anos!!! O Paulo Bento tinha de ser castigado e ponto final... É assim o futebol português.

Grande abraço caro amigo

F. disse...

Patético!

FSS disse...

O problema não é o Castigo o problema é o timing.

Mais grave foi o timing dos 6 pontos do FCP.
Aplicam quando não faz mossa, retiram quando a Champions fica em risco e voltam a aplicar à pressa assim que a Champions fica safa ainda a tempo de não fazer mossa.

Alias a UEFA se não fosse um bando de idiotas não devia permitir.
Afinal se para eles o castigo ia fora de prazo também tinha que estar fora de prazo para as competições domésticas, que tem que ficar fechadas antes.

Se os 6 pontos tivessem alterado o acesso às competições europeias a UEFA forçaria as sua aplicação em 2008/2009 - SCP campeão - , deixar passar em 2007/2008 só porque não faz diferença é ser completamente estúpido ou estar no jogo. A ideia era o castigo fazer diferença.

Saudações Leoninas
Fernando Silva