16/07/09

A leste do paraíso

Segundo reza a imprensa desportiva nacional Purovic e Stojkovic estão prestes a abandonar Alvalade, com os seus passes na mão, ficando livres para negociar com qualquer clube estrangeiro.
Face à falta de propostas para aquisição destes 2 jogadores que não entram nas contas para a nova época, parece ser este o destino mais provável, ficando o Sporting com 30% dos seus passes em futuras transferência.
Este acordo só é vigente em território internacional e válido até 31 de Agosto, pelo que, caso não encontrem clube os atletas regressarão a Alvalade.
Relembro que o Sporting investiu 3M€ nos passes dos ex-jugoslavos, podendo no entanto recuperar parte desse valor no futuro e poupando cerca de 2M€ em salários até final do contrato de ambos.
Se em relação a Purovic cedo se percebeu tratar de mais um erro de casting, já Stojkovic tinha tudo para ser um dos pilares da equipa, pena que a cabeça dele e do seu agente não percebam isso.
A única coisa que não percebo nesta história é porque o Sporting rejeitou recentemente uma proposta de 500 mil Euros do Getafe por Stoj se não tinha alternativas, vendia e mantinha parte do passe...!!!
NOTA
: Esta noticia ainda não foi confirmada pela Sporting SAD à CMVM.

4 rugido(s):

F. disse...

O Sporting tentou até à última receber propostas para minimizar ao máximo o prejuízo...Foi um azar

Tite disse...

Foi má gestão do problema.

Armando Silva disse...

Por mim não fazem falta nenhuma...

Anónimo disse...

o guarda redes tem espaço no sporting, mas com o paulo bento....não sei!!!!
depois será tarde demais...!