28/08/06

Sporting - 3 x Boavista - 2

1º jogo, 1ª vitória... graças a uma boa 2ª parte, depois de uma estranha apatia inicial, em que nada saia bem.
Foi um jogo ainda com algumas caracteristicas de pré-epoca, com uma 1ª parte em que a equipa parecia "presa", apática, demasiado previsivel e uma 2ª parte semelhante ao "normal" e ao que se quer para toda a época, com ritmo, maior velocidade na transição, movimentações constantes, com o meio campo a pegar e a mandar no jogo. Bem Paulo Bento a ler o jogo e a mexer na equipa. Apesar de não ter sido brilhante, garantimos o mais importante, os 3 pontos.
Individualmente, destacam-se os suspeitos do costume, Liedson que apesar de não marcar dá cabo de qualquer defesa, Moutinho que não sabe jogar mal, Martins a subir de forma e a justificar finalmente o estatuto de promessa do futebol português (esperemos que continue), mas a surpresa mais buena foi Deivid... que grande entrada, talvez a demonstrar que a titularidade não lhe ficasse mal, bom toque de bola, simplicidade e estranhamente mexido... a confirmar.
Venha o próximo.
Saudações Leoninas.

1 rugido(s):

David Caetano disse...

É uma vergonha! 1º jogo foi logo a verdadeira roubalheira! É mais que evidente que o dotado Ricardo Sousa procurou retirar a bola e o malicioso Carlos Martins atirou-se para a frente do pé do boavisteiro para deste modo ser atingido na mão (embora se queixasse do peito) e levar á expulsão do adversário!