02/07/08

Modalidades

Futsal
O Sporting encontra-se a reestruturar a sua equipa de futsal para a próxima época. Neste momento ainda não houve nenhuma entrada nova, apenas Cristiano renovou por 3 temporadas, ele que terminava contrato.
No campo inverso existem já 2 saídas do plantel, Nenê terminou contrato e não renovou e Evandro acertou a rescisão de contrato amigável, alegando fortes motivos pessoais para regressar ao Brasil.
Com estas saidas, ficamos a aguardar quem serão os jogadores a reforçar a equipa, numa época onde o titulo é fundamental.

2 rugido(s):

Anónimo disse...

Infelizmente o nosso maior rival, já renovou com todos os que acabavam contrato, o Gonçalo Alves é um bom exemplo e não me admiro nada que tenha razão nas razões invocadas para saír do clube...


Temo que num futuro não muito distante deixemos de ser o 2º clube com mais títulos colectivos em todo o mundo, tal é o jejum e aversão de FSF em relação a um dos argumentos para o nosso orgulho.

Nunca perdoarei a Santana o maldito referendo que fez eclipsar o ecletismo do nosso clube...

Visconde disse...

Não consigo ser tão pessimista, mas parece-me que enquanto o Sporting não tiver o seu pavilhão, as modalidades sairão sempre a perder.
Como pode o clube mais eclético de Portugal e um dos maiores do mundo não ter um espaço próprio?
Vamos esperar que melhores dias venham.

SL