23/10/08

Liga do Visconde

3ª jornada da Liga do Visconde concluída e eis que a classificação deu mais umas cambalhotas. No entanto, o 1º lugar permanece a cargo dos Mestres que cimentou a sua posição estando com 180 pts, na vice liderança surge agora a equipa do Gnitrops CP que depois de uma jornada negra sobe um lugar na classificação com 168 pts. A fechar o pódio está a equipa do Porquelho que com uma subida vertiginosa sobe do 11º ao 3º posto com 155 pts.
Ao cabo de 3 jornadas, o 1º lugar começa a ganhar alguma distância, estando neste momento centrada a emoção na luta pela 3ª posição. Vamos ver os próximos capítulos.
A equipa da casa encontra-se na 4ª posição coladinha ao pódio, classificação não condizente com os pergaminhos e qualidade da equipa e que foi alvo de uma cabala montada por Wenger e Benitez que não fizeram actuar Van Persie e Kyut. Este procedimento será tido em linha de conta pelo CJ da Liga do Visconde...
Dentro de 2 semanas, a emoção regressa...bons treinos!!!

8 rugido(s):

Gnitrops disse...

O Kyut ainda fez 1 pontito, também o tenho ;)

De resto, 62 pontos não foi mau, pena que o Mestres lhe esteja a dar com força! :)

Mas ainda falta muito jogo...

David Caetano disse...

Grande roubalheira, foi o que foi!!! Enfim... mais do mesmo! É o Sistema!!!

Anónimo disse...

Visconde,

Acho que essa tabela não está actualizada... é melhor verificar...

Abraço

Visconde disse...

Gnitrops

A continuar assim o CJ vai ter de desclassificar a equipa dos Mestres por corrupção...lol

NMatos

A coisa tá a melhorar...ainda falta muito.

Abraço e continuação

Anónimo disse...

VEJAM AQUI COMO SE GANHAM PENTA-CAMPEONATOS:

http://www.record.pt/noticia.asp?id=809290&idCanal=806

DEPOIS NÃO ME VENHAM DIZER QUE NÃO HÁ CAPELINHAS !!!!!

VERGONHA...

António Lopes da Costa disse...

Não tive tempo para mudar a minha equipa desde a primeira jornada. Mesmo assim, vejo que o meu SCK está bem posicionado.
Isto diz muito. É que aquela fabulosa equipa faz muitos pontos e nem precisa de treinador...

João Branco disse...

Tenho equipa no fantasy.

Se me pudessem adicionar na voss liga seria óptimo, portanto aqui fica o meu contacto.

johannabega@hotmail.com

Visconde disse...

Caro João

É com prazer que envio o convite para a extasiante Liga do Visconde.

Benvindo