29/01/09

Ecletismo: Futebol de Praia

O Sporting irá avançar com uma equipa de futebol de praia, apresentando esse projecto mais logo no Auditório de Alvalade pelas17.30h.
Poucas coisas se sabem acerca deste projecto que foi mantido no segredo dos Deuses, sendo apenas certo que o plantel incluirá 2 dos melhores jogadores da actualidade no panorama mundial, Madjer e Belchior, 2 sportinguistas assumidos e que ainda recentemente viram o seu trabalho reconhecido pela FIFA. Madjer foi o melhor marcador do Mundial e Belchior viu um golo seu ser eleito o melhor do ano.
Espero que o projecto inclua algumas glórias leoninas que ainda podem passear pelos areais nacionais alguma da sua classe.
Depois do regresso do Sporting ao ciclismo, esta é mais uma aposta que nos enche de orgulho e mostra que o ecletismo leonino está vivo e tem pernas para andar.
Que o pavilhão possa vir a ser uma realidade num futuro breve e que modalidades como o hóquei voltem a ser mais um orgulho nosso.

4 rugido(s):

Tite disse...

Que alegria saber que o Sporting vai apoiar mais uma modalidade que se prevê ter êxito assegurado.
Além de que é uma oportunidade de certos jogadores, que já não estarão em forma para correr vários estádios de futebol, poderem fazê-lo bem no curto espaço utilizado pelo futebol de praia.

Boa sorte à nossa novel equipa

Armando Silva disse...

Com este conjunto só pudemos acreditar no êxito máximo... Venha o Sol e os sucessos...

Grande abraço caro amigo

Leão Transmontano disse...

O Pavilhão deve ser alvo de debate antes do acto eleitoral, para possamos perceber se há interesse em fazê-lo ou não... Quanto a este projecto, acho que vai ser uma mais valia para o clube.

SL

Visconde disse...

Bilro, capitão da selecção e ex-leão, também é um dos eleitos.
Em breve saber-se-à quem é a restante equipa, com a certeza que lutará para o titulo no ano de estreia.

SL