12/11/09

Nova era


Uma nova era no Sporting está a prestes a começar depois das saídas de Paulo Bento, Barbosa e Ribeiro Telles. O 1º nome para este novo ciclo está encontrado, Ricardo Sá Pinto será o novo comandante do futebol leonino, substituindo Pedro Barbosa no cargo, sendo clara  a aposta em alguém que personifique a garra e o querer do leão e ao mesmo tempo consiga reunir concenso junto do universo leonino.
Sá Pinto foi um lutador dentro do campo e um idolo para todos, aparecendo agora como natural sucessor para o cargo deixado em aberto.
Ainda não é conhecida a restante estrutura, sendo que a entrada de Nobre Guedes na SAD e a reestruturação levada a cabo possam fazer com que seja o Presidente a apoiar directamente Sá Pinto dando-lhe também maior liberdade e responsabilidade nas suas funções.

Desejo ao Sá a maior sorte e que consiga fora do campo aquilo que sempre conseguiu dentro dele, lutar, honrar e defender sempre a camisola do Sporting.

9 rugido(s):

Anónimo disse...

Sá Pinto és um dos VERDADEIROS!
SPORTING SEMPRE!

David Caetano disse...

Agora ou correm, ou levam porrada... :D

Juba disse...

Estou a acompanhar o vosso entusiasmo
sobre a nomeação do Sá Pinto a Dirigente desportivo no Sporting.
Gostaria de sentir o mesmo bater do coração e a esperança voltar a fazer-me sorrir.
Vou aguardar calmamente e sem euforias e esperar pelos resultados.
Viva o Sporting

Anónimo disse...

Eu cá pra mim o J.E.B. vai dando uma vista de olhos pelos blogues Sportinguistas.
Sá Pinto está farto de ser eleito para este cargo Nos Blogues
Só tenho pena é esse sr. não levar á prática o que também tem sido exigido pelos bloguistas adeptos e sóçios do SCP:Vitor Pereira Irradiado de sóçio Já,estes gajo é um Terrorista daqueles a quem J.E.B. dis que se quer ver livre

António Pista disse...

O Sá Pinto vai resolver os problemas todos...lol

Blog Águia de Ouro

Krugul disse...

Caro Visconde,

Finalmente tenho alegria em comentar um post seu. A razão é a mudança que tanto pedimos e que só tardou por tardia (2 anos na minha opinião).

Não sei se são as pessoas ideais e não gosto do nosso Presidente, mas agora é tempo de apoiar, e estou cheio de entusiasmo em ver o Sporting a jogar com o recreativo de Carnide. Se eles pensam que são favas contadas, estão muito enganados. Alvalade vai ter um ambiente como há muito não se via, pelo menos é essa a minha convicção.

Se o treinador for o Villas Boas, acho que é uma boa escolha, embora um Bielsa, Peckerman ou Adriense não me parecessem mal. Seja qual for, só espero que seja dado tempo ao treinador para por a equipa a jogar à bola porque foram muitos anos de estagnação táctica e os jogadores não estão habituados a grandes mudanças..

Espero poder voltar a dizer "O Grande Sporting" cheio de orgulho, como fazia até há não muito tempo

Saudações Leoninas

Visconde disse...

Resta saber quem será o responsável pela área mais importante desta estrutura.
Quem estará no mercado?

JB disse...

Ele que tenha calma em resolver o assunto do treinador. Mas não ponha a ridiculo o clube como esta do Villas Boas e também ao que dizem do Jorge Costa, que com um grande sorriso nos lábios dizem que declinou o convite.

Cristiano Ronaldo disse...

More action from sporting club at Soccer Highlights & Cristiano Ronaldo