07/12/08

Vuk he's back...

O Sporting foi à Reboleira conquistar uma importante vitória rumo ao seu objectivo, um jogo com partes distinta, onde Vukcevic regressou em grande, Liedson continua a resolver e o árbitro voltou a anular um golo ao Sporting, tudo dentro da normalidade portanto.
Numa 1ª parte mais equilibrada, foi o Estrela a adiantar-se no marcador, aproveitando uma defesa incompleta de Rui Patricio, sem que nenhum defensor leonino acompanhasse o avançado adversário e fizesse protecção ao guardião. Mas os leões responderam bem e 2" volvidos já Izmailov empatava a partida após passe de Moutinho.
Depois o equilibrio foi a nota dominante com 2 ocasiões de golo para cada lado, com o poste e Patricio a anularam os festejos do Estrela e Rochemback e Liedson a não conseguirem melhor sorte também.
No 2º tempo, a equipa leonina entrou melhor e cedo marcou por Liedson que mais uma vez se revelou decisivo. O Sporting mandava e controlava o jogo, ia desperdiçando ocasiões e via o ex-leão Nelson a cotar-se como um dos melhores.
Aos 75" um momento marcante na equipa leonina, o regresso de Vukcevic, que entrou a todo o gás, com atitude, grande determinação e sorte à mistura, pois 2" após a entrada em campo, um remate que bate num adversário dá o 1-3 ao Sporting. Um golo feliz, mas muito importante para o clube e para o jogador.
Até final o Sporting dominou a seu belo prazer e ainda dispôs de mais algumas ocasiões desperdiçadas.
Valeu pela entrega, pela vitória e sobretudo pelo regresso de um jogador importante para o plantel. Agora vamos á Suiça para terminar a 1ª fase da Champions da melhor forma.

8 rugido(s):

Leão de Alvalade disse...

1- 1ª parte muito perra mas que se salvou pelo empate de Izamailov, um jogador cada vez mais importante para a equipa.

2- A 1ª vez que conseguimos virar um resultado desfavorável pode ser o indicativo que a maré mudou?

3-O incontornável regresso de Vuk. Que todos tenham aprendido com este triste processo. Já agora, haverá espaço para a amnistia que falta?

SL

Gnitrops disse...

Vuk a marcar, Sporting a ganhar!

Desta vez o golo foi bem anulado, não podemos ser facciosos...

Agora é somar mais 3 pontos na Suiça!

SL

Tite disse...

1º o Vuk. Agora o Stoj.
Será do espírito Natalício???

Rugidos Natalícios

Anónimo disse...

CAROS AMIGOS LEONISTAS E ANDRADE RESIDENTE:
SAO 20,51H DE SEGUNDA FEIRA E A UNICA COISA QUE ME APETECE DIZER-VOS É MUH AH AH AH AH AH !!!!

MUH AH AH AH AH AH AH AH AH AH !!!!

Anónimo disse...

ENA PÁ, ENA PÁ...
ESTE PC MAGALHAES É UM GÉNIO MAQUIAVELICO DIGNO DE FIGURAR NUM EXCELENTE FILME DO 007 E TEM O RELOGIO ATRASADO UM MINUTO.

Nastase disse...

Gnitrops:

Golo bem anulado? Isto não se trata de facciosismo. O Postiga não está em fora de jogo pq a bola vem de um defesa. E por isso mesmo "se" a bola saiu, nunca era pontapé de baliza, não acha?

O que estou a ver é que entretanto o Sporting tem que marcar uns 4 por jogo para valer 1....

Revolução Digital

Armando Silva disse...

Grande regresso do VUK, o rapaz mostrou o que já sabiamos, é um jovem com talento, garra e atipica aptidão para brilhar... Num campeonato onde custa cada vez mais marcar, o VUK provou ter veia goleadora e mesmo com sorte lá vai marcando... Fazem falta estes jogadores... Agora é esperar que VUK não volte a ser mal aconcelhado!!!

Grande abraço caro amigo

Gnitrops disse...

Nastase, golo não podia ser porque a bola já tinha saído...era sim pontapé de canto e nunca pontapé de baliza.

Abraço