22/04/09

O futuro depois da AG

A AG que podia decidir coisas importantes para o futuro do Sporting, acabou por nada decidir e deixar tudo na mesma, pois a proposta de alteração que Soares Franco pretendia levar a cabo não foi aprovado com 75% dos votos. Este "chumbo" já teve consequências, a AG prevista para 8 de Maio foi cancelada e não será realizada mais nenhuma até a nova direcção ser eleita, o que me parece sensato, pois não fazia sentido alguém tomar posse com base em decisões tomadas por outros.
Passado que está este acto, é tempo agora de reunir esforços e procurar a melhor solução para o Sporting, e ao que parece começam a surgir bastantes nomes à Presidência Leonina, depois de Pedro Souto e Paulo Cristóvão, surge agora o de Carlos Barbosa, presidente do ACP, sendo certo que mais nomes virão à praça nos próximos tempos, mas que alguns deles acabarão por abdicar.
Espero que todos dignifiquem o Sporting e tomem consciência da importância do acto que irão tomar. Como será difícil encontrar o candidato do consenso, espero que surjam várias alternativas credíveis, com ideias e soluções para o nosso clube, para que os sócios possam optar e decidir o caminho para o nosso futuro.

1 rugido(s):

KING KOBRA disse...

DESDE QUE SAIU O DR.DIAS DA CUNHA, O SCP NUNCA MAIS FOI O MESMO. ISTO SEM DESPRIMOR PARA NINGUÉM. É A MINHA OPINIÃO.