Passados que estão quase 15 dias sobres os tristes acontecimentos vividos em Alcochete no jogo de atribuição do titulo de juniores da época 08/09, os responsáveis federativos só hoje ouviram as defesas dos clubes envolvidos, indo agora analisar as mesmas, não havendo data prevista para a decisão do caso.
É triste que nem com as imagens disponíveis e com todos os meios de comunicação no local a denunciar os distúrbios somente aos 25" do jogo, aquando da entrada dos animais no recinto de jogo, ainda subsistam dúvidas para estes senhores.
Como a conclusão ou a repetição do jogo estão já fora de cenário só restam 2 hipóteses para concluir tudo isto, ou o jogo termina com o resultado verificado ou é atribuída a derrota aos causadores de tudo isto.
Espero que seja tomada a única decisão credível para a situação, caso contrário a prevaricação continua a ditar leis no futebol nacional sem qualquer punição.
8 rugido(s):
uma vergonha que pode deixar precedentes....!
Nada mais a acrescentar ao post e comentário de cima... Já não acredito muito em justiça no futebol português, por isso estou à espera de tudo...
Grande abraço caro amigo
Uma vergonha e um péssimo exemplo para o futebol Português em geral. A falta de professionalismo é gritante...para os miúdos que trabalharam o ano inteiro para serem campeões isto deve ser uma autêntica desilusão. Enfim, tudo isto é uma autêntica brincadeira de mau gosto.
Saudações leoninas!
E que tal a continuação do jogo à porta fechada?
Caro João
Não pode acontecer pq os jogadores já estão de férias.
A única decisão a tomar nesta altura é puramente administrativa.
Abraço
Pode ser que se decida na altura em que o Sr Hermínio entregar, no próximo ano, o troféu de campeão da época 09/10...
Muitos jogadores já nem tem contrato com o SCP e o SL Merda por isso a repetição não deve ocorrer, digo eu...
Justiça... à Portuguesa.
Que tristeza!!!!!
Enviar um comentário