06/07/09

Loucura em Madrid

Cristiano Ronaldo foi apresentado há pouco no Santiago Barnabéu em verdadeira apoteose, com mais de 80.000 adeptos nas bancadas para assistir à sua 1ª aparição com a camisola branca.
CR9 como será conhecido em Madrid superou a apresentação do "Deus" Maradona aquando da sua ida para Nápoles (75 Mil) e tem pela frente uma grande responsabilidade, sendo grande a expectativa para ver se aguenta esse peso nas costas.
O Sporting como clube que o formou também se sentirá orgulhoso por mais este passo do puto maravilha, pois será uma vez mais reconhecido pelo seu trabalho no desenvolvimento de grandes atletas, ou como diz JEB, é mais um fruto da fábrica de sonhos de Alcochete que atinge o auge.
Ronaldo que será dentro em breve sócio do Sporting, tornando-se assim um embaixador do nosso clube pelo mundo.
Ao Cristiano desejo as maiores felicidades do mundo e agradeço pelos cerca de 3M€ que depositou em Alvalade.
Boa Sorte CR9

5 rugido(s):

Caetano disse...

Fosga-se! Até tu, oh Visconde?! lol

Anónimo disse...

Querias que falassem de quem? Do Belucchi...

MESTRE FÁUSTICO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Armando Silva disse...

CR9 é de facto especial, e claro que os Sportinguistas devem estar orgulhosos deste momento. Afinal fomos nós que lhe demos tudo... Parabéns a Ronaldo e parabéns ao Sporting por ter "fornecido" ao mundo do futebol 2 dos maiores talentos da ultima década.

Grande abraço caro amigo

Petição disse...

POR UMA REVOLUÇÃO NO FUTEBOL EM PORTUGAL:
Revolucionar o Futebol profissional em Portugal, pela implementação de um novo modelo de gestão, financiamento e organização.

http://www.ipetitions.com/petition/revolucaofutebolportugal/