30/10/06

Beira Mar - 3 x SPORTING - 3

Como foi possivel sofrermos 3 golos da mesma forma!!!
Ao contrário do habitual, o sector atacante funcionou em pleno (no capitulo da finalização), mas desta vez o sector defensivo resolveu não aparecer, teve falhas imperdoáveis e revelou-se demasiado intranquilo desde cedo.
O jogo já se antevia dificil porque a classificação do opositor não espelha o valor da equipa, mas a dada altura e depois do mais dificil que foi virar o resultado, o Sporting tinha tudo para segurar a vitória. Foi de uma enorme frustração este empate, não que seja justo ou injusto, mas pela forma como sofremos os golos, e pela estranha apatia verificada defensivamento sobretudo nos lances de bola parada. Vamos acreditar que foi um dia menos bom, e que o futuro será bem melhor.
Outra grande desilusão foi Romagnoli, que é feito do jogador que efectuou uma excelente pré-temporada!!!, é claramente uma carta a menos neste momento. No plano inverso surgiu Carlos Martins que fez uma grande 2ª parte, embora fique um senão no lance que podia ter feito o 2-4 já nos descontos, talvez o remate tivesse sido a melhor escolha, talves se falhasse agora se dizia que devia ter passado a bola, a dúvida irá permanecer...
Antes de terminar, vou felicitar o Liedson pelos 100 jogos de leão ao peito e pelo regresso aos golos (como já tinha previsto) que irão ser decisivos.
O Sporting perdeu 2 pontos em Aveiro por responsabilidade própria, a equipa tem de ser mais madura e matreira em algumas ocasiões. Espero que não se repita.
Força Sporting.

1 rugido(s):

David Caetano disse...

A pança do Jardel foi decisiva nos 2 ultimos golos:

Conseguiu dar 4 passos seguidos e com isso isolou-se e cabeceou (!!!) provocando aquela confusao que se seguiu enquanto que no ultimo estavam todos tao preocupados com ele que se esqueceram do resto...

Ah homem endiabrado!