29/12/06

Coroado em discurso directo

Numa entrevista publicada no Correio da Manhã, Jorge Coroado faz alguma afirmações bastante "interessantes" acerca da sua vivência no mundo do futebol.
"-Nunca esteve em casa de Pinto da Costa?
Nunca. Nem faço ideia onde mora.
Como eram as vossas relações?
Em 1993, no dia 28 de Dezembro, num Boavista-FC Porto, expulsei 3 jogadores do FC Porto e dois do Boavista e ainda ficou por marcar um penálti contra o FC Porto que, por estar de costas, não vi. No final, o Pinto da Costa entra na cabine dos árbitros de forma muito agreste que não me agradou. Tive que lhe lembrar que aquela era a minha cabine e, portanto, o melhor que ele tinha a fazer era sair.
Como é que ele reagiu?
Pinto da Costa reconhece quem o enfrenta.
...
Foi ameaçado?
Fui, no Estádio da Luz, em 1991, no final de um Benfica-Torreense, pelo sr. Gaspar Ramos. Em 1995 o mesmo dirigente disse aos berros que iria fazer de tudo para acabar com a minha carreira.
De que clube recebeu mais pressões?
Do Benfica e dos seus dirigentes. Inquestionavelmente. Estou convicto de que se mais carreira não tive foi por influência de gente do Benfica. De Gaspar Ramos a Luís Filipe Vieira, que vetou o meu nome, em 2002, para vice-presidente do Conselho de Arbitragem."
Nada de novo...

1 rugido(s):

Anónimo disse...

deverias por o resto o seu [encornado] ANTIBENFICA é o resto da treta ou só o que lhe convém não ! o resto ! o resto !ou sera a fatura paga pelos viscondes no futebol de hora..