29/01/07

Boavista - 1 x SPORTING - 1

Mais uma vez não conseguimos aproveitar o deslize do adversário, desperdiçando uma excelente oportunidade de nos colarmos na frente do campeonato e para piorar ainda perdemos o 2º lugar.
Quanto ao jogo, penso que os primeiros 30 minutos foram para esquecer, uma espécide de Belém -Parte II, depois disso tomamos conta do jogo, desperdiçamos algumas boas oportunidades e praticamos um futebol mais agradável, o que deixava boas expectativas para o 2º tempo.
Após o descanso tivemos uma entrada de leão, circulando bem a bola, jogando bem melhor e como resultado disso o golo de Liedson após o cruzamento milimétrico do Tello. Pensava que o mais dificil estava feito e que com maior ou menos sofrimento os 3 ponto estavam ganhos. Puro engano, passados 10", uma grande penalidade cometida por Tello (nun lance desnecessário, apesar do movimento ser intuitivo) dá a igualdade. Apesar da boa resposta ao golo e quando tentava regressar à vantagem, Alecs foi expulso por simulação de grande penalidade (apesar das dúvidas que ainda me causa o lance, é uma estupidez de todo o tamanho de um jogador que não joga, rebola) tornando as coisas bem mais dificeis à semelhança do que se passou no Restelo.
Até ao final ainda tivemos mais algumas oportunidades para vencer, mas mais uma vez não conseguimos.
Na minha opinião o jogo do Sporting divide-se em 2 periodos, o com Custódio e o após Custódio, por muito que se insista nele, quem sai prejudicado é o Sporting. Chega a ser penoso vê-lo jogar, não é capaz de construir um único lance de ataque, fica estático e só joga com os defesas...uma miséria. Ao contrário disso Miguel Veloso não tem receio de avançar no terreno e criar desiquilibrios como se viu na 2ª parte, não percebo como continua no banco...!!!!
E Yannick porque não joga de inicio? Não será mais produtivo que a nulidade do Alecs ou do Bueno?
Apesar de tudo é preciso não deitar a toalha ao chão e continuar a acreditar.
Força Sporting.

3 rugido(s):

leao.xxi disse...

vês os mesmos jogos que eu em relação ao custódio, ainda por cima é o nosso capitão...uma vergonha!!!!

Mistica Verde disse...

E pensar que no inicio da época nos ofereceram 6 milhões por ele....

Visconde disse...

Nunca mais nos oferecem tanto dinheiro por ele...mas o k me deixa mais triste é que esse dinheiro dava para trazer o Roca definitivamente, o Fábio Coentrão e ainda nos livrava-mos de um jogador que não serve para um clube como o Sporting.