27/09/06

Champions: Jogo 2 - Operação Moscovo

Já falta pouco para começar o Spartak vs Sporting. Um jogo que se espera complicado, perante uma equipa que tem de pontuar, um ambiente hostil e um relvado, perdão, sintéctico (!!!) que vai fazer a sua estreia nesta competição. Uma vez mais vamos ser nós as cobaias desta "inovação", que me parece completamente despropositada por parte da Uefa. Além do mais vamos ser os únicos adversários a jogar nestas condições, pois tanto o Inter como o Bayern irão jogar num recinto a designar devido ao inverno russo, ou seja, num campo neutro o que por si só facilita a sua tarefa, mas enfim...vamos a eles.
Quanto ao jogo propriamente dito, penso que Paulo Bento vai fazer algumas alterações na equipa sem abdicar do seu esquema habitual, o que seria um erro. O "11" deve ser em tudo idêntico ao que defrontrou o Inter na 1ª jornada, talvez a maior dúvida seja quem vai actuar como "nº10", Romagnoli ou Yannick, e quem vai apoiar Liedson, Alecsandro ou Yannick. Penso que Paulo Bento vai deixar Alecsandro no banco e apostar em Romagnoli no meio e Yannick na frente devido às caracteristicas do terreno de jogo e de forma a explorar melhor o contra-ataque com a velocidade de Yannick e a visão de Pipi.
A única certeza é que independentemente de quem jogar, os escolhidos têm de demonstrar a qualidade que têm, a vontade de ganhar e espirito de sacrificio, têm de mostrar a garra do Leão.
Força Sporting

0 rugido(s):