18/09/06

Sporting - 0 x Paços de Ferreira - 1

A 1ª derrota... Não foi o jogo que todos esperavam depois da excelente exibição contra o Inter, mas todas as grandes equipas têm dias menos bons e nós não fugimos à regra. Penso que a equipa denotou algum desgaste, sobretudo na 1ª parte em que a equipa se apresentou muito lenta, desligada entre sectores, sem grande profundidade atacante, embora criando algumas oportunidades de golo. Depois aconteceu aquilo que todos viram menos o árbitro, restante companhia e o Ronny, que jura a pés juntos ter sido um golo legau...!!!!!!
Depois do intervalo P. Bento mexeu e bem na equipa, e viu-se mais do mesmo, uma equipa a tentar ganhar e outra a defender a todo o custo. Apesar de nem sempre ter sido feita a melhor opção, a equipa justificou outro resultado tamanho foi o desperdicio e as oportunidades criadas. Era noite de desacerto e não adianta falar mais nisso, o próximo será concerteza melhor.
Para terminar só duas notas finais:
A 1ª para os dirigentes do Sporting, como é possivel que a nossa equipa tenha um relvado naquele estado? O Setúbal não tinha outras opções para jogar na 5ª feira e teve de ser em Alvalade? Enfim, dá que pensar....
A 2ª para o Sr. apelidado de sério e competente pelo Luis Filipe Orelhas, o homem que luta pela seriedade e transparência no futebol, vá lá saber-se porquê??? Como é possivel que não tenha visto aquela mão??? e o juiz auxiliar? tava a dormir? ou escondeu-se atrás da bandeirola de canto???
Como se não bastasse ainda decidiu fazer vista grossa a uma falta existente dentro de área (até a Bola Vermelha diz ser falta!!!)...é vergonhoso.
Tanta suspeição, tantos factos e não se faz nada....enfim é o futebol português que continua a servir alguns interesses.
Saudações Leoninas.

5 rugido(s):

Gil Lopes disse...

A Liga dos Campeões tem o seu preço, principalmente devido ao facto do Sporting ter 4 médios lesionados, que com este ritmo de jogos faz falta, o Paulo Bento teria agradecido mais opções.
Quanto ao lance do golo, é nitida a falta, da qual concluo que apenas uma má colocação no terreno o impede de ver o lance, (visto que o arbitro estava muito na zona central e não na zona lateral para poder visionar os lances do melhor angulo), aqui o fiscal de linha não tem responsabilidade porque é no lado contrário e o seu angulo de visão estava tapado pelos jogadores.
Quanto aos dois lances de possivel G.P. reclamados pelos dirigentes do Sporting, sobre o Moutinho e Liedson, tenho a impressão que nenhum dos dois o foi de facto, porque em ambos é mais o jogador do Sporting que provoca o contacto e não o contrário, (mas fiquei com sérias duvidas em relação ao primeiro).

David Caetano disse...

Va! Va! Faz lá o balanço do prejudicado-beneficiado deste e do ultimo jogo...!

Sobre as grandes penalidades... foi com o Liedson, não foi? Está tudo dito! :P

Va, ok. Nao vou so bater. Diga-se que nao foi por aquele golo com a mão que o SCP deixou de falhar oportunidades escandalosas de baliza aberta... Não se pode usar uma casualidade (importante mas ainda assim casualidade) para sanear um evidente manifesto de incapacidade.

Visconde disse...

o balanço! um golo paga o outro, por isso só ficamos com 2 expulsões e um penalty de saldo negativo, nada de significativo...né??????
somos judeus, não temos a benção papal, dps acontece-nos disto...

Anónimo disse...

è a completa azia dos sportinguistas...os mesmos que disseram q arbitragem slb x boavista foi bem dirigida..entao tomem lá qque pa aprenderem..lolol

Visconde disse...

e de que te queixas tu??? levaste 3 no saco e ainda dizes k o culpado é o árbitro. Reclamas uma expulsão qd já perdias e levavas um banho de futebol...não é bem a mesma coisa!!! ceguinho, ceguinho...só vês vermelho