07/11/08

Rumo ao Jamor

Domingo disputa-se uma autêntica final antecipada da Taça de Portugal, com a reedição da final da última época.
O Sporting tem assim oportunidade de deixar pelo caminho um dos principais adversários à conquista do troféu. Será um jogo difícil, equilibrado, decidido em pequenos detalhes ou através da classe individual dos jogadores, só espero que sejam os leões os mais inspirados.
A equipa leonina já não perde na prova há 5 anos, tendo sido eliminados por 2 ocasiões através da marcação de grandes penalidades, uma delas precisamente frente ao adversário em questão.
São 2 equipas que vêm de 2 vitórias moralizadoras para a Champions, embora tenham passado ou passem por alguma instabilidade, cabe ao Sporting apresentar-se forte psicologicamente e com uma entrada de leão, para retirar proveito disso mesmo.
Os preço dos bilhetes é bastante acessível (8€ para sócios e 13 para Adeptos) esperando-se uma casa cheia em Alvalade. Até ao momento foram vendidos cerca de 20 mil bilhetes, antevendo que até à hora do jogo os adeptos marquem presença nas bilheteiras do Estádio.
Vamos todos apoiar a equipa, todos ao estádio... à conquista do TRI!!!
PS
- Face ao castigo de Derlei, Tiui o carrasco dos dragões na última final, estará sentado no banco. Jesualdo: Medo, muito medo...

28 rugido(s):

O 7 Maldito disse...

Já reservei bilhete para Domingo e os 4m2 de Mata do Jamor onde fico todos os anos!

Rui Moura disse...

Depois do Bi-Bi até que o Tri-Tri era uma boa (Taça + Supertaça).

Saudações Leoninas!

PSN disse...

Caro Visconde!

Lá estaremos para mais uma vitória!

Eliminar um rival directo, manter a senda de vitórias e fazer a vendetta do jogo do campeonato!

Força Sporting!

THE SUPERCOBRA disse...

REDUZAM-NOS À EXPRESSÃO MINIMA DA SUA INSIGNIFICANCIA!!!

Caetano disse...

A sorte do FCPorto é que não há nenhum jogador turco no Sporting!

Leo Nino disse...

Peço ao Paulo Bento que não invente. Se isso acontecer, ganharemos!

the supercobra disse...

O SCP VAI DAR A ESTOCADA FINAL !!! IDES TER ESSE PRAZER, O DE FAZER VERGAR DEFINITIVAMENTE OS VERMIFUNGOS, OS BACILOS , OS DIPLOCOCOS, OS ESTREPTOBACILOS, AS CIANOBACTÉRIAS, AS SAPROFÁGICAS, OS DIPLOBACILOS, ESSA SARCINA PROCARIÓTA E ENQUISTADA QUE FORMA UM GIGANTESCO ESPORO ESPESSO E LATENTE QUE URGE EXPURGAR!!!!

Armando Silva disse...

Esperemos que o nosso Sporting não volte a cometer os erros dos últimos dois jogos diante porto e benfica, e desta feita voltem a ganhar este tipo de jogos... Que o Sporting mantenha a força defensiva e, se possível, que seja um pouco mais agressivo no ataque, não deixando o adversário respirar...

Força Sporting
Grande abraço caro amigo

P.C.MAGALHÃES disse...

ESTIVE A AUTOPSIAR TODA A TARDE E AO VIR PARA CASA DECIDI PREPARAR PARA A CEIA UM COZIDO À PORTUGUESA, COM MUITO CONDUTO DE PORCO E VACA,ENCHIDOS DIVERSOS,ENTRECOSTO,VITELA E GALINHA CASEIRA, QUE COMPREI NO PINGO DOCE-JÁ ESTAVAM A PENSAR QUE IA COZER ALGUM RESTO DO MEU TRABALHO,MUH UH-UH...QUE NOJO.
BEM,DEVO POR MUITA OU POUCA AGUA NA PANELA? ACHAS QUE O LOURO CONSEGUE CORTAR SÓ POR SI COM O CARACTER GORDUROSO DAS CARNES, OU DEVO ARRISCAR MEIO LIMAO? SERÁ QUE UMA CENOURA NO MEIO DISTO TUDO NÃO IRÁ FALSEAR O PALADAR NESTA FASE INICIAL DA PREPARAÇÃO? A CEBOLA AINDA FAZ CHORAR? O ARROZ FAZ PARTE DO CARACTER GENUINO DESTE PRATO OU CINGE-SE A UM COMPLEMENTO DE ABONO ALIMENTAR EM TEMPOS DE MAIOR ESCASSEZ,COMO DURANTE AS INVASÕES FRANCESAS OU A GRIPE ESPANHOLA? AJUDA LÁ QUE TENHO A PANELA AO LUME.

Tite disse...

Estou tão confiante que nem vou acrescentar mais nada ao que atrás ficou dito.
1-0 é suficiente para passar e nem precisamos de resolver nas grande penalidades.
Estão a ver a minha confiança?
Então até mais logo!
FORÇA SPORTING!

P.C.MAGALHÃES disse...

BEM, COMO NINGUEM ME AJUDOU DEI AS CARNES À PORTEIRA E OPTEI POR UM PRATO DE PEIXE,NO CASO UMA PIZZA DE ATUM DA TELEPIZA. NADA MAU...

P.C.MAGALHÃES,JÁ FOI O THE SUPERCOBRA disse...

BEM TENTARAM, MAS EM JOGOS DE 15 CONTRA DEZ É DIFICIL VENCER

Caetano disse...

Patético Cobrinha Magalhães, duas indigestões em menos de uma semana... Não é propriamente a melhor fase da tua vida. ;)

P.C.MAGALHÃES disse...

Ó MEU RURAL AMIGO, OS POBRES LEONISTAS PENSAVAM QUE ERA SÓ FAZEREM O MELHOR JOGO DA TEMPORADA... E GANHAR! MUH AH AH AH ...JÁ LÁ VAI LONGE O TEMPO DESSAS COISAS ASSIM ESCORREITAS!
O BUSCOPAN,ESSE ANTI-ESPASMÓDICO/COLINÉRGICO ABDOMINAL(VULGO DORES NA PANÇA) ESTÁ ESGOTADO NAS FARMACIAS DO NORTE FAZ SEMANAS.
DIAGNOSTICO-TE APENAS O EFEITO WENGER-QUE-RI, CURAVEL POR UMAS SIMPLES TISANAS CASEIRAS À BASE DE SIMPLES ÁGUA QUENTE E MAIS QUALQUER COISA QUE TENHAS NA PRATELEIRA DAS ESPECIARIAS DA COZINHA, SEGUIDAMENTE MINISTRADA POR ZARAGATOA NO RESPECTIVO TERMINAL ANTERIOR.
MUH-UH-UH...

Caetano disse...

Pelo comentário que compulsivamente te sentiste na obrigação de fazer, vejo que tenho razão. Só que imagino que seja complicado para ti assistir a futebol... sobretudo quando ontem, durante e (sobretudo) no final do jogo, pensaste em mim de forma sistemática. :D

Calma, com um bocado de sorte a tua equipa ganha ao Aves logo à noite e isso já ajuda a aliviar a pirose. ;)

P.C.MAGALHÃES disse...

ESTÁS ENGANADO! NÃO É COMENTÁRIO COMPULSIVO... NEM OBRIGADO,MUH UH UH. EU COMENTO EM QUALQUER SITUAÇÃO: DEBAIXO DE TEMPESTADE OU SOL ABRASADOR.

NÃO SOU UM DAQUELES COVARDOLAS QUE SÓ APARECEM (E ARMADOS EM ESPERTINHOS MORALISTAS) QUANDO AS COISAS CORREM DE FEIÇÃO!!
ESSA É QUE É ESSA!!!

Caetano disse...

Debaixo de tempestade ou sol abrasador mas sempre corajosamente a coberto do anonimato. Agora apanhaste-me! Bolas...!

P.C.MAGALHÃES disse...

QUANDO PERDESTE TODOS ESTES BELOS JOGOS FUGISTE A SETE PÉS. VAMOS VER SE NÃO VAIS FUGIR DE NOVO, E JÁ ESTA SEMANA,MUH-UH-UH...
E PARA QUE QUERES TU COMENTÁRIOS ASSINADOS? 90%DOS PARTICIPANTES DE QUALQUER BLOGUE SÃO NA PRÁTICA ILUSTRES ANÓNIMOS COMO EU. E AINDA QUE ASSINASSE PODIA USAR QUALQUER NOME- VERDADEIRO OU FALSO -QUE FICAVAS NA MESMA...

P.C.MAGALHÃES disse...

E ESPEREMOS QUE CONSIGAS CONTROLAR ESSA ESPÉCIE DE ONICOFAGIA BLOGUISTA...
NÃO TE PRESCREVO NADA, VAMOS VER SE RECUPERAS A AUTO-ESTIMA, MU-UH

Tite disse...

Este PC Magalhães não era o COBRÃO que por aqui andava?

O tipo sofre de síndrome bi-polar é o que é.

Desejo-lhe as melhoras rápidas.

Nós por cá... tudo bem!

Caetano disse...

Tite, ele tem uma necessidade extrema de carinho e atenção, só isso. ;)

Cobrinha, no caso da identidade haverá sempre uma diferença fundamental entre nós os 2: eu dou a cara, tu não. Beijoca fofa.

P.C.MAGALHÃES disse...

OBRIGADO PELA PARTE QUE ME TOCA,E AINDA BEM QUE AO MENOS VOCE ESTÁ BEM,CARA SENHORA SEM INTERESSE INTELECTUAL ALGUM E PORTANTO COMPLETAMENTE DISPENSÁVEL.
E AGORA CONTINUEMOS ESTA BRIGA:
QUALQUER INDIVIDUO ATENTO SABE QUE USAS A NET COMO VEICULO PARA AUTO-PROMOÇÃO, SÓ QUE O PRODUTO QUE TENS PARA OFERECER NÃO TEM QUALQUER INTERESSE. FOTOS,ENCONTROS EM RESTAURANTES,PERFIL EM REDES SOCIAIS,TENTATIVAS DE COLAGEM A GLÓRIAS EFEMERAS E DUVIDOSAS DO FUTEBOL. ENFIM, SÓ MESMO QUEM FOR CEGO NÃO SE APERCEBE DESSES VÃOS INTUITOS. MAS COMO PRESUNÇÃO E AGUA BENTA CADA UM TOMA A QUE QUER, DESEJO-TE BOA SORTE E BOA NOITE.

Caetano disse...

Ou seja, sou um frustrado e não consigo que, por exemplo, um indivíduo seja ele qual for, visite o meu blog anos a fio com uma regularidade diária (ou horária?), é isso? ;)

P.C. MAGALHÃES disse...

O COMBATE AO ENVENANTE ANDRADICISMO,FORÇA JÁ EMPEDERNIDA E LOQUAZ, É DURO E SEM TRÉGUAS. POR MUITAS VEZES VACILEI NESTA DURA REFREGA SEM QUARTEL, OS MEUS POBRES SOLDADOS PROSSEGUIAM SEM MADRINHAS DE GUERRA, APENAS GUIADOS POR ESSA TÉNUE LUZ DE UM DIA VEREM BROTAR A JUSTIÇA POR EMTRE AS LAJES DE GRANITO DESSA DURA ESTRADA DA PRESERVERANÇA!

Caetano disse...

"EMTRASTE" a matar! LOL

Caetano disse...

Vá agora já chega. Ao fim de algum tempo tornas-te um bocado maçador e repetitivo. Vai lá dormir e sonhar comigo (outra vez) e com dia em que o teu maior sonho se cumprirá e poderás finalmente participar nos comentários do teu blog favorito. :D.

Beijoca na testa.

P.C.MAGALHÃES disse...

TENS DE ME OFERECER UM PORTÁTIL NOVO, ESTE TECLADO JÁ TROCA LETRAS.
PODE SER UM PC MAGALHÃES

P.C.MAGALHÃES disse...

E É CLARO QUE SOU MAÇADOR E REPETITIVO.
JULGAS QUE ESCREVO PARA PROPORCIONAR PRAZER AO ANDRADE?

MUH-UH-UH... ERA BOM, ERA...