Alertado por um leitor deste humilde estamine, decidi dar uma vista de olhos pelo site MaisFutebol e ser brindado com esta pérola jornaleira. Confesso que apesar da repudia e da falta de ontologia do dito autor, diz-se ele jornalista, digo eu jornaleiro de painel, ou paineleiro como quiserem, após ler o dito artigo de opinião, fiquei com a impressão convicta de o dito senhor se estar a auto-retratar.
Inchado como um pavão após 4 anos a hibernar, este exemplar da espécie galinácea, adepto do clube da EPUL, mostra bem que os conhecimentos do apito são doutrina elementar na catedral, local onde por variadíssimas vezes assistimos a coros afinadíssimos desse som agudo, acompanhados por lenços e lençóis, como gesto de retribuição pelos bons serviços prestados à "instituição".
Mas o Sr. Pereira que tão boa memória parece ter, ainda se deve lembrar cujos os adeptos que ao som de estridentes assobios iam queimando cachecóis e "kits" de sócios do seu clube, aclamando o seu Presidente que se ia safando pelos fundo com escolta policial...
6 rugido(s):
essa crónica é inacreditável!
Talvez amanhã de madrugada esteja já sem pio....
Seria lindo, ficavam todos caladitos por umas semanas...
Oxalá que sim, Yazalde.
Era merecido.
Este é o país que temos...
Vai estar sem pio, sem voz, e sem garganta de tanto gritar Campeões Allez...
http://aguia-de-ouro.blogspot.com/
Amigo Visconde,
Como forma de protesto, enviei um comentário, devidamente identificado (porque num país livre não devemos ter medo de mostrar quem somos), para o Mais Futebol. Na identificação incluí o número de sócio do Sporting.
Convido todos os seus leitores, o próprio Visconde e os sportinguistas a passarem a mensagem uns aos outros, de modo a pressionar quem dá emprego a esse tipo de gente.
O que foi dito é uma ofensa e um insulto a todos aqueles que somos (d)o Sporting Clube de Portugal.
Um abraço de esperança verde e branca,
do António Lopes da Costa
Enviar um comentário