A vergonha no futebol português continua e não adianta apresentar quaiquer indicios de que a verdade desportiva foi alterada porque passa tudo ao lado dos senhores juizes que investigam essas alegadas suspeitas (tudo gente do mais sério que há...claro!!!).
É simplesmente incompreensivel como todos os dias surgem novidades "fresquinhas" sobre a currupção no futebol nacional e todos assistem de braços cruzados... vejam os exemplos dados por essa Europa fora, em Itália ninguém teve medo de condenar equipas como Juventus e Milan, clubes de top europeu, só em Portugal é que a palhaçada tem de continuar... de uma vez por todas faça-se verdade.
Foi hoje publicada mais uma alegada escuta telefónica que incrimina o Orelhudo Luis Filipe, que por sua vez veio confirmar quase tudo, mas refere que a escolha do árbitro "y" só aconteceu por ser uma pessoa séria e honesta que jamais poria em causa a verdade de qualquer coisa!!! Isto é mesmo de rir e chorar por mais, só faltou ao Orelhas dizer que é a pessoa mais séria deste mundo (ele disse, mas só se referiu aos tapados seguidores do exelbê), que nunca faria tal coisa, porque acredita na seriedade e nos valores que o paizinho lhe ensinou, que nunca matou uma mosca, que nem sequer sabe mexer num tlm e blá, blá, blá.....quem acredita nesta gente???
O fifias tinha razão o sistema tá vivo e anda por ai...
"Partes das escutas telefónicas onde é interveniente Luís Filipe Vieira. Os seus interlocutores são Valentim Loureiro e Pinto de Sousa
Luís Filipe Vieira (LFV) - Eu não quero entrar mais em esquemas nem falar muito...(...)
Valentim Loureiro (VL) - Eu penso que ou o Lucílio... o António Costa, esse Costa não lhe dá... não lhe dá nenhuma garantia?
LFV - A mim?! F.., o António Costa? F... Isso é tudo Porto!
VL - Exacto, pronto! (...) E o Lucílio?
LPV - Não, não me dá garantia nenhuma o Lucílio!
VL - E o Duarte?
LPV - Nada, zero! Ninguém me dá!... Ouça lá, eu, neste momento, é tudo para nos roubar! Ó pá, mas é evidente! Mas isso é demasiado evidente, carago! Ó major, eu não quero nem me tenho chateado com isto, porque eu estou a fazer isto por outro lado.(...)
VL - Talvez o Lucílio, pá!
LPV - Não, não quero Lucílio nenhum!(...)
VL - E o Proença?
LPV - O Proença também não quero! Ouça, é tudo para nos f...!
VL - E o João Ferreira?
LPV - O João... Pode vir o João. Agora o que eu queria... (...) Disseram que era o Paulo Paraty o árbitro... O Paulo Paraty! Agora, dizem-me a mim, que não tenho preferência de ninguém (...) à última hora, vêm-me dizer que já não pode ser o Paulo Paraty, por causa do Belenenses.
Pinto de Sousa - A única coisa que eu tinha dito ao João Rodrigues é o seguinte... É pá, há quinze [dias] ou três semanas, ele perguntou-me: "Quem é que você está a pensar para a Taça?"... Eu disse: "Estou a pensar no Paraty"...
VL - Bem, o gajo está f... (...) O Paraty então não consegues, não é?
PS - O Paraty não pode ser. (...) Até para os árbitros restantes, diziam assim: "É pá, que diabo, este gajo tem tantos internacionais e não tem mais nenhum livre, pá?!".(...)
VL - Eu nem dá para falar muito ao telefone, que ele começa para lá a desancar. (...) Mas qual é o gajo que o Porto não quer?! O Porto quere-os todos, pá! Qualquer um lhe serve!
PS - É... Por acaso é verdade...
VL - O Porto quer lá saber disso!
PS - Se é o Lucílio... Se fosse o Lucílio, era o Lucílio, se fosse o António Costa, era o António Costa...
VL - Ao Porto qualquer um serve!