01/09/06

(Dou)ala que se foi...


Desta vez parece que Douala vai mesmo embora, ao contrário do Simão (o futuro ex-jogador do Chelsea, Manchester, Liverpool, Tottenham, Valência, etc, etc), emprestado por uma época ao Portsmouth, ficando o clube com opção de compra.

Penso que foi um excelente negócio para o Sporting que se livra de um peso morto e de um jogador contrariado e garante uma boa quantia de Euros (vamos rezar para que faça uns bons joguitos para por lá ficar mais uns anitos).
Sinceramente nunca vi muitas qualidades neste rapaz, para além de correr claro, mas depois é preciso saber o que fazer com aquela coisa redonda a que chamam bola, e ele não sabe. Talvez tenha sorte em Inglaterra, embora continue a achar que faria uma dupla de grande sucesso com o Obikwelu...

2 rugido(s):

Anónimo disse...

so keria dizer..q qt ao simao ainda estar no slb é pk ele quer porque foi ele a rejeitar a proposta do valencia e nao o slb...
quem ama assim tanto o clube assume(gosta de por la ficar):)

Visconde disse...

Pois tá claro k é o amor do Simão k não o deixou ir...mas é o amor deles pelos Euros... se o rapaz ia ganhar o mesmo para k fazer as malas e ter tanto trabalho na mudança!!!