03/01/07

Mercado agita-se


Fábio Rochemback, em declarações ao portal "Maisfutebol", reiterou o desejo de regressar a Alvalade. "Estou fazendo de tudo para ir para o Sporting. Já falei com o meu treinador e disse-lhe que quero sair para jogar e adoraria ir para o Sporting, mas disseram que se fosse emprestado depois não iria querer voltar e por isso não querem, só aceitam vender o meu passe", esclareceu.
Uma eventual transferência rondaria verbas proibitivas para a SAD leonina: sete milhões de euros. "O pagamento não tem de ser feito já, pode ser parcelado", elucidou. Os vencimentos não seriam problema. "Só estou feliz quando jogar e estou disposto a baixar o meu ordenado para jogar no Sporting", afiançou. Sobre a actualidade leonina, atestou que "Paulo Bento já demonstrou que tem muita qualidade". "Já jogámos juntos, ele conhece bem as minhas qualidades e seria bom voltar a trabalhar com o Paulo. O meu desejo é voltar. Só espero que dê tudo certo", concluiu.

Romagnoli, médio argentino que reforçou o Sporting na última temporada por empréstimo do Vera Cruz mas que nunca se conseguiu impor no onze leoninio, confirmou esta manhã a sua vontade de sair para o Getafe. “Há a possibilidade de representar o Getafe. O Sporting já disse que sim e estamos à espera do Vera Cruz”, referiu o jogador.

1 rugido(s):

Anónimo disse...

seria excelente a troca, mas deve ser dificil de concretizar