03/01/07

Resultado da sondagem

O Visconde de Alvalade levou a cabo uma sondagem online para que todos os leitores e colaboradores deste espaço pudessem dizer de sua vontade o que seria melhor para o Sporting na reabertura do mercado de transferência. Apesar de qualquer ausência cientifica ou algo que se assemelhe e servindo apenas como indicador de opiniões, aqui ficam os resultados num total de 39 votos:
  1. Devolver o "Pipi" para as pampas e contratar um n.º 10 a sério. - 18 votos (46%)
  2. Dispensar o Bueno e mandar vir o Pinilla. - 11 votos (28%)
  3. Trocar apenas o relvado. - 6 votos (15%)
  4. Manter tudo como está. - 3 votos (8%)
  5. Contratar um central. - 1 voto (3%)

A contratação de um n.º 10 e de um avançado são efectivamente as grandes lacunas do plantel, já aqui havia sido referenciado isso e esta votação faz crer que essa é a opinião da grande maioria dos sportinguistas. Resta-nos aguardar.

Obrigado a todos os que colaboraram. Saudações leoninas.

1 rugido(s):

Anónimo disse...

impõe-se lembrar que, de todos os jogadores que passaram por Alvalade nos últimos anos, Pinilla – jogador a quem o Sporting também deve a chegada à final da Taça UEFA... – representa talvez um dos casos de maior injustiça – pela falta de oportunidades de que dispôs para jogar com mais frequência – e de falta de sorte, uma vez que, em vários momentos, aparecia sempre uma lesão muscular a atrapalhar a vida de "Pinigol". Foi também prejudicado pela fama de mulherengo instável, sem ter tido o devido apoio do Sporting na defesa pública do atleta. Ainda assim, era um jogador querido pela massa associativa. Estranho, não é?...