23/02/07

Caixa Fã...?

Miguel Salema Garção, director geral de Comunicação do Sporting, anunciou em exclusivo ao site oficial do Clube, que o Sporting e a Caixa Geral de Depósitos chegaram a um acordo de princípio “que visa o apoio da Caixa Geral de Depósitos a todo o futebol de formação do Sporting, bem como ao andebol e futsal, podendo ser estendido ao atletismo.”
Miguel Salema Garção adiantou ainda que “Filipe Soares Franco teve um papel preponderante em todo o processo. Em breve, o Sporting e a Caixa Geral de Depósitos anunciarão a data em que será realiza a cerimónia protocolar de assinatura do acordo.”

Isto até pode ser uma boa noticia, mas como a informação é escassa (o que é habitual no site do nosso Sporting) ficamos sempre com a sensação que nem tudo é tão similar como parece e há sempre algo menos bom por detrás. Não seria concerteza muito trabalhoso explicar de forma mais concreta para que servirá este acordo, em que modos irá funcionar, quais serão os beneficios do Sporting, as obrigações para com o banco (porque não acredito que alguém dê alguma coisa sem tirar o minimo proveito disso), etc, etc...?
Apesar da ausência de informação presente no comunicado é realçado o contributo de Soares Franco no acordo, o que é sem dúvida algum muito mais interessante, não é presidente do Sporting para isso? Para contribuir para o sucesso do clube????

2 rugido(s):

Visconde disse...

ao que parece, o acordo destina-se a patrocinar a formação leonina e as modalidades amadoras por um periodo de 3 a 5 anos. Para já é o consta, faltam confirmações

Anónimo disse...

imitadores....