A época desportiva 2009/2010 tem sido uma verdadeira novela, com episódios rocambolescos uns atrás dos outros e ainda sem final à vista.
Depois da péssima preparação, dos flops, da mudança técnica, das calinadas do presidente, do pugilato de Sá Pinto, eis que surge agora o braço de ferro entre Costinha e Izmailov.
Custa-me a entender como um profissional exemplar durante quase 3 anos, passa agora a vilão de um dia para o outro. Até posso perceber que Costinha pedisse um sacrificio a Izmailov dada a importância do jogo com o Atlético, mas conhecendo o seu passado, sabendo das várias vezes em que actuou limitado, recusaria jogar este jogo se o algo não estivesse mal.
A opinião de Gomes Pereira é relevante, mas perante a opinião do especialista que operou e a opinião do médico que o fez perder 4 meses da época, em quem confiariam???
Aceitava que Marat ficasse inactivo durante alguns dias para tratamento, ou o que lhe quiserem chamar, agora "armar este festival" todo na praça pública, crucificando um dos nossos melhores activos e um dos profisionais mais sérios da nossa equipa é que não.
Espero sinceramente que as coisas se resolvam e que o russo permaneça de leão ao peito, por tudo o que representa para o clube em todos os aspectos, pois o único prejudicado desta novela é o suspeito do costume, o Sporting.
Nota: A Costinha só quero dizer que aceito que tente impor respeito e disciplina que há muito vem faltando no Sporting, mas não a todo o custo. Talvez devesse preocupar-se mais com os bufos que continuam e existir no balneário.
9 rugido(s):
Segundo a imprensa russa, já está a caminho do Lokomotiv...enfim...
Visconde, isto cheira a manobra para forçar a saída para o Lokomotiv...
Ano horrivel, não para esquecer mas para lembrar...
Ainda faltam uns joguitos para acabar esta época, ufa.
Façam o trabalho de casa e apresentem uma grande equipa para a próxima época é o que peço aos dirigentes.
Novo blog sportinguista no distrito do Porto.
www.31etal.blogspot.com
Novelas e mais novelas. foi só mesmo o que se viu este ano em vez de trabalharem dentro do campo. Na recta final e sem Izmailov. é basicamente uma época para esquecer...
Saudações leoninas
Não me parece que tenha sido uma manobra. Antes de um jogo decisivo? Não me parece.
Há muito que explicar e subscrevo a nota do Visconde. É para acabar com os bufos, independentemente da muita protecção que possam ter...mesmo do melhor marcador da equipa.
Viva o Sporting.
Tudo maus de mais...
Força Sporting
Grande abraço caro amigo
Concordo com tudo o que foi dito! Um dos melhores jogadores e dos que mais tem dado este ano. Aliás, acho que é de relembrar (segundo o que percebi) que foi o Izmailov quem quis continuar em alvadade em vez de ir para a rússia. Se tiver enganado nesta questão digam-me, mas acho que foi assim.
Continuem o bom trabalho ;)
Mário
O Izmailov optou pelo Sporting, dá deu muito ao clube e espero que saibam dar valor a quem o merece.
Espero que volte mais vezes aqui ao estaminé.
SL
Aparte a questão dos bufos que não deviam existir, que o balneário havia de ser mais estanque, que os jornalistas têm acesso ao que querem (verdade ou mentira), empresários que não prestam..., onde estamos de acordo, digo-lhe, que se deve saber ler nas entrelinhas e nos comportamentos e atitudes. Se se o fizer, ver-se-á que: Esta história cheira muito mal, Está mal contada, e eu, por razões que não vem para o caso, sei o que NA REALIDADE se passou... Para desgosto meu, o Sr. Costinha, a quem dei o meu apoio quando foi nomeado para dirigente do meu clube, MENTIU COM TODOS OS DENTES QUE TEM NA BOCA quando falou no caso. O jogador em questão é o menos culpado, aliás perante o que se passou, o homem merecia uma medalha de mérito do clube como exemplo de Esforço, Dedicação e Devoção, como tenho a certeza de que se vai provar. Há dirigentes (e médicos) que deviam ser responsabilizados pelos actos que praticam. E nunca digam que o fizeram em nome do Sporting Clube de Portugal, que não tem culpa de albergar determinadas pessoas(?) no seu seio. Deviam ter vergonha na cara. Saudações Leoninas!
Enviar um comentário