O Sporting comunicou esta madrugada à CMVM que não irá renovar contrato com Carlos Carvalhal e iniciará diligências na busca de uma nova equipa técnica.
Foi somente a confirmção oficial de um final há muito anunciado e esperado, no entanto não percebo o timming desta anúncio, mesmo que Carvalhal já estivesse a contar com esta decisão, com que motivação vai ele enfrentar os últimos jogos do campeonato?
Resta-me agradecer ao técnico pelo empenho, profissionalismo e coragem em assumir um cargo de risco elevado, num clube em estado e guerra e de nos ter proporcionado alguns momentos de bom futebol como há alguns tempos não viamos em Alvalade.
Comunicado
"Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, a SPORTING - Sociedade Desportiva de Futebol, SAD, vem informar que o contrato de trabalho celebrado com o treinador Carlos Carvalhal em 15 de Novembro de 2009 e válido até 30 de Junho de 2010 previa o direito de opção da Sporting, SAD para prorrogar o aludido contrato por mais uma época desportiva, a de 2010/2011.
Mais informa que, na presente data, foi comunicado ao treinador Carlos Carvalhal que a Sporting, SAD não iria exercer o direito de opção que lhe fora conferido, confirmando que o mesmo se manteria como treinador da sua equipa principal até ao final da época desportiva em curso.
A partir deste momento, a Sporting, SAD iniciará as diligências necessárias com vista à contratação de um novo treinador para a sua equipa de futebol principal."
5 rugido(s):
Não me parece que o timming esteja errado ficou claro uma situação que se previa estou mesmo convencido que Carvalhal já tinha conhecimento dela. Agora é preparar o futuro e o Próprio CC pode pensar também no seu futuro e como profissional que é vai dar o seu melhor até ao fim oxalá os jogadores o ajudem.
Caro Cristiano
Conhecimento de que isto ia suceder já todos sabiamos, mas até haver confirmação oficial tudo não passa de especulação, que agora deixa de haver.
No entanto parece-me que poderiamos fazer bem a nossa vida e tratar do nosso futuro sem tornar isto oficial, parece-me uma má solução.
SL
Ficavam com o homem de 7 em 7 jogos e ficavam muito bem... Que raio de manias!
Carissimo, compreendo o seu ponto de vista, não são soluções fáceis, mas algo tinha de ser feito e confessso que já me custava ouvir CC a implorar o lugar a pedir para ser recompensado, assim todas as partes ficaram a saber oficialmente e se CC concordou com tudo isto...
Espero que não se confirme a vinda do Villas-Boas...
Enviar um comentário