01/02/07

Reforços de Inverno

O mercado fechou e reforços zero, nem vê-los. É desde que me lembro a 1ª vez que o Sporting não reforça a sua equipa nesta altura do campeonato, em que é fulcral fazer os ajustes necessários para atacar o resto da época com êxito.
Será que um clube com o nosso historial não consegue trazer jogadores com alguma classe a custos reduzidos? Não sei porquê mas tenho sempre a sensação que os negócios para as nossa bandas são sempre dificultados ou então fazem com que isso assim pareça.
De que servem os protocolos de cooperação com outros clubes? Nem 1 jogador até hoje recebemos às custas disso.
Serão só as dificuldades económicas que nos impedem de ir às compras? Os outros também construiram estádios e academias e têm passivos iguais, parecidos ou piores que o nosso e todos conseguem jogadores, todos menos nós.
Será que foi reconhecida internamente a incompetência no que a esta matéria diz respeito e então para não juntar mais uns nomes à já extensa lista não reforçamos a equipa? Se assim for, realmente é melhor não vir mais nenhum, porque pseudo jogadores já lá há que chegue.
Concordo que a redução do passivo do clube é fundamental para o futuro, mas não da forma obssecada com que isso se processa. De que vale termos um passivo zero se os resultados desportivos não existem? Um clube vive de êxitos e o resto é conversa.
Saudações leoninas

0 rugido(s):