22/02/07

Coentrão - Parte II

Segundo o Record o Sporting vai desde já avançar para a contratação de Fábio Coentrão tendo em vista a próxima época.

Ainda segundo este diário desportivo "a recente deslocação de Fábio Coentrão a Londres, onde, durante uma semana, tentou convencer José Mourinho do seu potencial, aguçou o apetite dos leões. A SAD leonina está atenta às movimentações do avançado do Rio Ave e já fez sentir aos responsáveis vila-condenses que, caso o negócio com o Chelsea não se concretize, o Sporting está disposto a sentar-se à mesa para conversar sobre uma eventual transferência na próxima temporada.Os contactos têm decorrido entre os dirigentes, com o atleta a ser mantido à margem. Contactado por Record, Fábio Coentrão garantiu desconhecer quaisquer desenvolvimentos. “Ninguém falou comigo. Nem do Sporting nem de qualquer outro clube. Aliás, nesta altura não vou falar sobre nada disso. Estou no Rio Ave e só penso no Rio Ave”, disparou, acrescentando: “Se tiver de aparecer alguma coisa, aparece.”"
A ser verdade tudo isto só pergunto se face ao interesse já assumido pelo jogador não teria sido lógico ter acautelado e garantido o futuro do jogador enquanto não tinha "meio mundo " de olho nele e o seu passe inflacionado em muitos euros???
Sem tirar valor ao jogador, que seria uma mais valia para o nosso clube, não percebo porque todos os clubes conseguem jogadores a preços reduzidos, negócios que envolvam jogadores pouco utilizados, empréstimos com opção de compra, compra de percentagens do passe de jogadores e para nós as dificuldades são sempre mais do que muitas, ou será que tudo se resume a incompetência?
Aqui fica demonstrado uma vez mais a aptidão dos nossos responsáveis para assegurar reforços...

3 rugido(s):

Mistica Verde disse...

Do pouco que vi, reconheço-lhe potencial, mas não consigo deixar de me lembrar do Celestino, do Caiado e do Paim...

Visconde disse...

Para mim não é o valor do jogador em questão ou de qq outro, é sim a forma de negociar dos nosso dirigentes.

Nenhum disse...

Parece que foi parar ao outro lado da 2ª circular... Benfica !