03/06/08

Á defesa

Grimi continua no Sporting. Os leões e o Milan chegaram a acordo para a continuidade do lateral argentino nas próximas temporadas, sendo que a equipa leonina não terá de desembolsar qualquer verba para assegurar um dos reforços pretendidos por Paulo Bento.
O Sporting garante assim um jogador que havia deixado boas indicações durante o empréstimo na última época, não despendendo qualquer verba, tendo como contrapartida o Milan preferência de compra sobre Miguel Veloso.
Esta noticia corre toda a imprensa nacional (aqui, aqui e aqui) e italiana (aqui), sendo que o director geral do Milan, Ariedo Braida, já confirmou esse mesmo negócio, embora sem revelar todos os detalhes do acordo.
O dirigente italiano fala num excelente negócio para o Sporting, e sem se conhecer profundamente a transferência, receber a custo zero um jogador por quem pretendiam 3,5 milhões de euros e ter a garantia de que Miguel Veloso fica mais uma época, parece-me realmente um bom negócio, agora será interessante saber com a contra partida que o Milan quer do Sporting, será só a preferência na futura transferência de Veloso? Será o valor do passe de Grimi abatido no negócio? Ou haverá algum "desconto especial"?
A única certeza para já é que Grimi será jogador leonino nas próximas épocas.
PS -
Segundo o JOGO, Caneira será o 3º reforço leonino, estando o negócio por horas, por uma verba a rondar 1,5 milhões de euros. A confirmar-se será mais uma grande noticia. Esperamos novidades em breve.

4 rugido(s):

David Caetano disse...

Saudações!

Convido os interessados a participarem na Liga Zé do Boné, uma liga criada no site McDonald's Fantasy Football, para esclarecerem se são ou não melhores que o Paulo Bento :P

Quem quiser, http://zedobone.blogspot.com

Visconde, vais criar uma tua por aqui também?

Aquele tri-abraço.

Armando Silva disse...

Espero que esse negocio se concretize mesmo e que o mesmo envolva a permanência do Veloso em Alvalade por mais 1 ano... E mais, será bem melhor ver o Veloso em Milão e receber uma contrapartida, neste caso o Grimi, do que coloca-lo em Manchester de onde nunca extrairmos benefícios da tal "parceria"!!! Isto claro, caso o Veloso continue a valer os mesmos 30 milhões e o valor do Grimi não seja amortizado no passe do Veloso!!!

Grande abraço caro amigo

Visconde disse...

Camarada Caetano

Acho que não há necessidade disso, já chega ter de vos humilhar numa liga qt mais em várias...
Eu sou amigo ou não sou...!!!

Aquele abraço

David Caetano disse...

Eh pá... poucas pessoas seriam assim tão atenciosas. lol