30/08/07

A caminho do Brasil

Yannick Pupo deverá nas próximas horas ser emprestado ao Juventude de Caxias, da primeira divisão de futebol brasileiro.
Pupo que rejeitou ser emprestado ao Fátima da Liga Vitalis segue assim a sua carreira no Brasil, como tinha manifestado intenção caso não ficasse na Bwin Liga. Esta decisão do jogador leonino pode ter consequências no seu futuro de leão ao peito, quer pela atitude que tomou e que não caiu bem junto da SAD Leonina, quer pelas palavras "azedas" de Paulo Bento em relação à sua recusa.
O médio ofensivo vai ser emprestado por uma época, mas quer pela atitude, quer pela dificil observação de que vai ser alvo, dificilmente irá evoluir da forma como os dirigente leoninos esperam e o seu regresso advinha-se complicado.
Quem também pode estar a caminho do Brasil é Paredes, jogador que não entra nas contas de Paulo Bento e quer ser utilizado com maior regularidade.

1 rugido(s):

Anónimo disse...

Pois é.. foi uma grande asneira não ter ido para o Fátima onde está o nosso Carlos Saleiro, que aliás, já começou a dar nas vistas. Acho que este clube vai fazer uma grande época. É pena porque se calhar é um talento que se vai perder, mas para vingar no grande sporting é preciso mais que talento..esforço, dedicação e devoção para atingir a glória. Há jogadores que pura e simplesmente não têm cabeça. Saudações Leoninas