23/08/07

Leão Africano

O novo maradona de África, que o Sporting contratou por 6 épocas pela módica quantia de 800 mil euros (investimento de risco, mas que será seguramente e largamente compensado), já brilha no campeonato do mundo de sub-17. Rabiu Ibrahim considerado pelo presidente da Confederação Africana de Futebol, Issa Hayatou, “É o maior talento que já vi em 50 anos de futebol”, tem vindo a merecer destaque pelas suas exibições no torneio, depois de ter marcado o golo da vitória frente à França, fez nova exibição de encher o olho na vitória da Nigéria frente ao Japão por 3-0.
Ao que tudo indica estamos na presença de um miudo maravilha que o Sporting consegui resgatar na selva africana adiantando-se ao Real Madrid, Arsenal, Liverpool entre outros, provando mais uma vez que em prospecção e formação de jovens talentos ninguém nos faz frente.
Força Rabiu, o Sporting espera-te...

4 rugido(s):

Sportingman disse...

Tenho muita fé neste miudo! So esperemos que seja mesmo uma enorme promessa!

Armando Silva disse...

Espero que essa contratação seja mesmo oficializada, só aí ficarei descansado... Parece ser um jovem prodígio, que a quantia por si desembolsada o prova, 800 mil euros por um rapaz de 16 anos..., nunca se viu algo parecido em Portugal...
Espero que venha mesmo, depois o seu talento fará o resto...

Cumprimentos

Bancada Sul disse...

Ele já foi contratado e foi há uns meses atrás. Só agora veio a publico.

Visconde disse...

Foi contratado em Junho e foi divulgada a noticia na altura.