17/08/07

Celsinho garantido

O Sporting assegurou a contratação do médio brasileiro do Lokomotiv de Moscovo para pelo menos a próxima época. O jogador é emprestado até ao final da época com opção de compra do respectivo passe, conforme confirmação oficial do clube russo: "Já há acordo entre os dois clubes. O Celsinho vai ser emprestado até final da temporada e o Sporting fica com direito de opção no final da época", afirmou Alexandre Udaltsov, que confirmou também que o jogador já se encontra em Portugal, devendo realizar testes médicos amanhã.
Celsinho é o 9º reforço leonino para a presente temporada, uma verdadeira legião se tivermos em conta as épocas passadas, e vai lutar pela posição 10 na equipa leonina com Romagnoli. Se confirmar todos os adjectivos e qualidades que lhe são atribuidas, não há dúvida que estamos na presença de um verdadeiro craque.
Boa Sorte Luiz.

1 rugido(s):

Peyroteo disse...

Celsinho no Sporting: Plantel Fechado.

http://bola-na-trave.blogspot.com/2007/08/celsinho-no-sporting-plantel-fechado.html


O Brasileiro Celsinho de 18 anos assinou por 1 ano com mais 4 de opção com os Leões. (VER NOTÍCIA OFICIAL DO SPORTING)
O Médio Criativo vem com tarimba de “artista”, mas terá que mostrar a Paulo Bento que poderá ser uma opção válida. Rejeita comparações com o compatriota Ronaldinho Gaúcho, dizendo que essa comparação vem do CABELO.
Desde já lhe dou um conselho: CORTE O CABELO.
Pelo que sei, em termos monetários foi um bom negócio para o Sporting; em termos desportivos sinceramente nunca tinha ouvido falar do jogador, tal como também nunca tinha ouvido falar do Colosso Americano Adu.
Desde já lhe desejo a melhor sorte e que entre depressa nesta fantástica “família” que é o Sporting de Portugal. Muito trabalho e dedicação é o que lhe recomendo.
Com esta contratação, o Plantel do Sporting parece finalmente estar fechado, mas continuo a fazer a crítica de sempre: não se acautelou a posição de Lateral Esquerdo, e temo que já na próxima jornada o Sporting comece a pagar cara essa lacuna.