06/08/07

Já falta pouco

SPORTING - 0 x Benfica - 1
Só o resultado não foi o esperado. A equipa apresentou-se bem, jogou bom futebol e já deu mostras do que realmente é capaz. Apenas pecou na finalização e teve 3 falhas defensiva, uma delas deu golo, as outras duas deram duas grandes defesas de Stojkovic (temos keeper).
Paulo Bento montou uma equipa já perto daquilo que se espera para a nova temporada e tirando 2/3 lugares onde ainda restam dúvidas ou onde a concorrência vai ser forte, a equipa tipo será semelhante a esta.
O Sporting dominou cerca de 70" do jogo, criou várias situações de perigo, onde o "carrocel" do meio campo já mostra as suas qualidades, com boa circulação de bola, ocupação de espaços, diagonais a confundir o adversário, apenas pecou no momento da finalização por querer sempre dar um toque a mais na bola. Também se notou que a equipa ainda não aguenta 90" a um ritmo elevado, mas estamos no bom caminho e bastante optimista para esta temporada.
Destaque para a estreia auspiciosa de Pedro Silva, sinceramente gostei do que vi, Abel tem concorrente de peso, ou vice versa.
É tempo de preparar a Supertaça para no próximo sábado festejar-mos mais um troféu. Lá estarei...
Força Sporting

0 rugido(s):