Para termos uma perfeita noção da parvoíce que é o castigo aplicado pelo CD da Liga ao Recreativo da Luz, até o "excêntrico" Rui Santos se indigna com o mesmo na sua coluna diária no Record, da qual transcrevo alguns excertos, podendo ser lido na integra AQUI.
"A credibilidade do futebol português avalia-se nos momentos das difíceis decisões. O castigo aplicado pela CD da Liga, na sequência das incidências verificadas no clássico da Luz, é ridículo. E perigoso! Com regulamentos ridículos, que relativizam a violência, só podemos ter decisões ridículas.
Punir com 1.500 euros uma entrada de um espectador em campo e respectiva agressão a um árbitro é tão ridículo quanto grave. Tão ridículo e grave quanto punir com 2.000 euros o arremesso de uma garrafa de água à cabeça de outro árbitro. Tão ridículo e grave ainda quanto punir com 500 euros “o rebentamento de 4 ou 5 petardos e o lançamento de 2 tochas”.
Daqui por diante: está aberta a porta para se dar uns “apertões” aos árbitros-assistentes. Como é possível?"
8 rugido(s):
Já nem dá para comentar...
Como diz o Rui Santos, corroboro...
RI-DÍ-CU-LO!!!!!
Grande abraço amigo
Andam a brincar aos castigos e depois admiram-se que qualquer dia aconteça algo de muito grave.
Quando se trata de algum problema com o Sporting são aplicadas medidas "exemplares".
Quando se trato dos vermelhuscos é ... isso.
É o que dá punir apenas de acordo com as consequências e não tendo em conta os actos.
Agora a "nação vermelha" sabe que pode bater à vontade nos árbitros porque, desde que não os aleijem, não vem mal ao Mundo.
Mas também, num clube onde o presidente vai às Assembleias e sai delas sob escolta para se proteger dos próprios adeptos, tudo se espera.
Prevejo vida difícil na Fruteira dos Galácticos da Luz para as equipas de arbitragem...
Ridículo é pouco. Isto é escandaloso! Desde quando é que uma invasão do campo é tratada como se fosse uma coisa simplesmente banal?? A cada dia me surpreendo mais com esta "justiça" (ficava melhor injustiça) portuguesa.
SL
ridiculo mas não surpreendente pois não visconde? quanto ao rs no mesmo artigo trata-nos como se fossemos atrasados mentais. o costume, uma no cravo outra na ferradura.
SL
Nada mais a acrescentar... desta vez o Rui Santos diz tudo...
Grande abraço caro amigo
Qd as coisas se tornam tão óbvias, ao ponto de não se conseguirem mais esconder, lá vem o gajo e ... Acerta...
Pois, assim tb eu! Como costuma dizer-se...
Pelo menos não é tão casmurro nem esquzófrenico como o colega 'pasquineiro'...
Haaa, afinal, parece que teve um momento de lucidez... Passa pelo Capicua que está lá a 'marcha à ré' do Cartaxana... com todo o cuidadinho para não se estampar perante os colegas 'jornaleiros', Claro!
Abraço!
Enviar um comentário