08/11/09

Displicência


O Sporting voltou a marcar passo e a não conseguir recuperar terreno para a frente da classificação quando tinha tudo à sua mercê para regressar às vitórias. No entanto o jogo tem 90" e uma 2ª metade displicente permitiu ao Rio Ave empatar o jogo penalizando de forma justa a equipa leonina.

Os leões entraram bem no jogo revelando sobretudo uma boa entrega ao jogo e mais atitude do que o habitual. Embora não alterando o sistema táctico a equipa estava uns furos acima no rendimento exibido, conseguindo chegar ao golo num lance individual de Matigol, tendo já antes Postiga falhado incrivelmente uma oportunidade clara de golo.
O Sporting estava melhor, mais tranquilo, conseguindo controlar a partida acabando por chegar ao 0-2 no final do 1º tempo na conversão de uma grande penalidade por Moutinho, conseguindo uma vantagem que se pensaria suficiente para alcançar a vitória.
Puro engano, uma entrada na 2ª parte totamente apática, com a equipa a ver jogar e sem reacção, permitiu ao Rio Ave chegar ao empate fruto da displicência de Pedro Silva no 1-2 e da falha de marcação de Tonel do 2-2.
Como pode uma equipa que aspira lutar por algo, sofrer 2 golos desta maneira, sobretudo depois de conseguir uma vantagem preciosa!!!!?
Para piorar as coisas Carriço foi expulso pouco depois deixando a equipa a defender como pode, procurando o contra-ataque para tentar vencer o jogo, facto que poderia ter acontecido não fosse a inaptidão de Caicedo para jogar futebol.
Como podemos esperar golos de alguém que falha lances de forma escandalosa como esta!!!? E vão 4 pontos perdidos graças ao Sr. 9M€ (nem por 9 cêntimos ficava...).

O Sporting desperdiçou assim mais 2 pontos, não aproveitou as derrotas de Braga e Porto para iniciar a recuperação e ainda caiu mais um posto na tabela classificativa.
Espero que JEB não tarde em tomar decisões, já ninguém aguenta isto...

11 rugido(s):

António Lopes da Costa disse...

Fomos uns empatas. No andebol, no futsal, no futebol.

JCB disse...

Acho sinceramente que o JEB terá que medir as suas palavras e os seus actos, afinal deverá dar um exemplo de boa educação e conduta.
Não me revejo nas palavras do sr. JEB, quando ele fala com o coração na boca.
O nosso clube necessita de murros na mesa mas não desta maneira, eu não aprecio o sr. Rui Santos (SIC), mas hoje tive que lhe dar razão nos comentários que ele fez sobre o nosso presidente.

Gnitrops disse...

Mais do mesmo...

E vão 5 empates consecutivos!!!

SL

Juba disse...

Clube que empata em demasia, ficará sempre do meio da tabela para baixo.
Caicedo e Angulo.
O 1º fez-me lembrar o Fura -Redes, ele não era bom jogador, no entanto marcava golos, marcava-os porque tinha um Jesus Correia, um Vasques, um Travassos, um Albano, um Barrosa, um canário, um Verissimo etc.
Agora, já nem Liedson os marcas, porquê. Mas que jogadores de entre ajuda temos.
Há!... Esquecia-me de dizer que o Caicedo tem uns cabelos muito giros...


Um abraço, meus amigos

Armando Silva disse...

Não se percebe como é possível fazer uma segunda parte tão má depois de termos toda a tranquilidade possível com uma vantagem de 2 golos...

Grande abraço caro amigo

Anónimo disse...

vem aí um ganhador nato: peseiro! e vai ser só vitórias

Juba disse...

ahahah... Deixa-me rir, antes que apanhe cieiro.

Antes o Paulo Bento.

Anónimo disse...

? Ainda á alguem que xame jogador de futebol a;Caicedo Helder Postiga,Grimi,Pedro Silva,Angulo?????????????

Anónimo disse...

ó Sr. Costa, não são nada empatas, são é uns perdedores!

Anónimo disse...

Quero lá o Couceiro! Couceiro e já!

Jacaré disse...

"O Sporting voltou a marcar passo e a não conseguir recuperar terreno para a frente da classificação(...)"

Da frente da classificação? Mas ainda é esta a vossa preocupação?! Cuidado, porque a linha de água vem aí. É o degelo! Pois esse fenómeno climático que está a fazer subir o nível do mar. Dizem os entendido que alguns lugares, vão mesmo ser engolidos pelas águas.

Cuidado!! Vejam lá para onde estão com a olhar.

Percorrem-se mais rápido 7 do que 11.