20/09/10

Sem ambição

O Sporting de hoje foi uma enorme desilusão, uma equipa inofensiva em termos atacantes, cometendo demasiados erros defensivos, sem ambição para merecer outro resultado que não o obtido. Uma equipa que durante 90" cria 2 situações de golo, não pode discutir o resultado no terreno adversário de um rival directo.

Existem em meu entender 2 lances que poderiam ter mudado o rumo dos acontecimentos:
- A não expulsão de Javi Garcia logo aos 8", num lance idêntico ao que determinou a expulsão de João Pereira na última época. O benfas passaria a jogar com 10 durante 85"...
- A ocasião desperdiçada por Liedson aos 57" na resposta ao 2-0 e que poderia recolocar o Sporting na discussão do jogo, sabendo das fragilidades da equipa caseira neste momento.

Após a 5ª jornada, o Sporting já desperdiçou 8 pontos na liga e vê aos poucos esfumar-se as suas probabilidades de vir a ter êxito na competição. É preciso melhorar muito e não cometer erros de principiante como até agora, nem ter as oscilações exibicionais como até então.

9 rugido(s):

dosul disse...

Visconde.

falsa questão a oportunidade do liedson aos 57mins, pois se formos a ver as coisas assim, o momento do jogo teria sido o falhanço do coentrao aos 56mins que faria o 3-0.

Armando Silva disse...

Foi um jogo terrível para o Sporting... Jogamos muito mal e fomos presas muito fáceis...

Grande abraço

Visconde disse...

Caro dosul

Eu faço a minha análise na óptica leonina, com o 2-0 que estava, esse lance daria o 2-1, e taria motivação ao Sporting e intranquilidade ao benfica.

SL

Visconde disse...

Caro Armando

Fomos realmente uma grande nulidade, não entendo tantas oscilações nas exibições.
Penso que nos falta qualidade nas alas e um nº 6 forte.
André Santos é bom jogador mas demasiado macio e Valdés ainda está longe do que esperamos.

Abraço

Gnitrops disse...

Foi mesmo muito mau...

SL

Visconde disse...

Carissimo

O que chateia ainda mais, é que isso está à vista de todos, mas o nosso Paulo Sérgio ainda diz que fizemos um bom jogo e tivemos azar...
Falta ambição e exigência ao nosso Sporting.

SL

Sérgio disse...

Fizemos um bom jogo mas não aproveitamos as laterais, diz Paulo Sérgio, fds não fopi ele que só aos quase 70 minutos é que pôs um extremo Vukcevic então cala-se

vou mudar de clube disse...

Se no triunfo na revolução francesa jogamos com a equipa B conforme saiu nos jornais este derby jogamos com a C porque a falada equipa A não existe neste SCP!! Para mim mais uma falha do Rui P., que estava ele a fazer em cima da linha da pequena area no 2 golo?

Anónimo disse...

A Agremiação do Lumiar está a caminhar para mais 18 anos de jejum. Em 50 anos ganharam meia dúzia de campeonatos.