Segundo consta o Sporting não aceitou as exigências do Rio Ave e do próprio jogador que pretendia auferir um rendimento demasiado alto. Até concordo com isso, mas será que uma vez na vida, os nossos dirigentes não apresentam soluções para resolver os problemas com que se deparam? Nunca conseguem negociar de forma a fazer valer os nossos interesses?
Coentrão ainda é um jogador pouco conhecido, mas a quem sem reconhecidas capacidades e um futuro risonho, não podia ter sido feito um esforço mais no sentido de garantir a sua aquisição?
Por outro lado, um jogador que recentemente jura amor à camisola verde e branca e agora vem dizer que assinou pelo maior clube português, não é digno de vestir de leão ao peito. Se no 1º impacto fiquei desiludido com esta noticia, à medida que novas informações surgem a maior desilusão vem da parte do atleta. Para quem se afirmava sportinguista de coração e que sonhava jogar em Alvalade, à 1º oportunidade vende a alma ao diabo, não está mal...
Este negócio traz-me à memória um tal de Carlitos que actuava no Estoril, era o melhor jogador da Liga de Honra, e era disputado pelo Sporting e pelas galinhas, dele se diziam maravilhas, etc, etc... as galinhas ganharam a corrida e contrataram o jogador. Sorte a nossa, foi um enorme bluff, onde para essa estrela cadente...!!!
Oxalá o filme se repita. Podias ter ido longe...fizeste a tua escolha.
Força Sporting.