27/03/07

Palavras para quê?

Na entrevista exclusiva e concedida ao Jornal ‘Sporting’, o actual avançado do Manchester United analisou o momento do Clube, revelando a sua faceta de adepto "leonino" que acredita no sucesso do Sporting
Como acompanha actualmente o quotidiano do Sporting?
– Vejo, sempre que posso, os jogos da Liga portuguesa e, em especial, os do Sporting. Vibrei com a vitória sobre o FC Porto, não só por ser sportinguista, mas também por ter dado maior emoção ao campeonato português, pois o Sporting voltou "outra vez à luta", depois da vitória importante no "Dragão", que serviu para moralizar a equipa e os adeptos. Está tudo em aberto. O Clube não depende apenas de si e tem de vencer todos os jogos até ao final do campeonato para ter a possibilidade de ser campeão nacional. O Sporting tem uma grande equipa, um grande treinador e todas as condições para ser vitorioso. Não escondo a minha ligação emotiva ao Sporting. Como já disse, foram sete anos muito importantes na minha vida e admiro bastante o Clube e as suas pessoas.
Uma mensagem para os sportinguistas?
– Que continuem como são: uma massa associativa forte, que apoie a sua equipa. Que não assobie os jogadores, pois, assobiá-los, inibe os grandes jogadores de fazerem o que melhor sabem: jogar à bola. Aplaudi-los quando as coisas não correm bem é a melhor maneira de os recuperar e dar ânimo para que possam progredir. Aproveito esta oportunidade para enviar um grande abraço a todos os sportinguistas!

0 rugido(s):